Metehan Baltacı renova contrato com o Galatasaray

- Advertisement -

O Galatasaray anunciou a renovação do contrato com Metehan Baltacı. O defesa-central turco assinou até junho de 2028.

Metehan Baltacı renovou contrato com o Galatasaray. O jovem defesa-central de 22 anos prolongou o vínculo com o bicampeão da Turquia até junho de 2028:

«O contrato do nosso futebolista profissional Metehan Baltacı foi prolongado até ao final da época 2027/28. É respeitosamente anunciado ao público», escreveu o Galatasaray numa curta nota nas redes sociais.

Nesta temporada, Metehan Baltacı soma uma assistência em sete jogos pelo Galatasaray.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão completamente arrasado: «Quanto é que ele ganha? 288 mil euros por semana? Fazer este tipo de exibição é inaceitável. Este é um...

Rafael Leão não começou da melhor forma a sua aventura no Galatasaray e as suas exibições têm sido criticadas.

Estrela da Amadora inicia substituição do relvado da Reboleira e já aponta a data para o regresso

O Estrela da Amadora inicia a troca do relvado na Reboleira, apontando o regresso ao José Gomes para 24 de outubro.

Tatiana Pinto faz antevisão ao jogo frente ao Benfica: «Elas têm muitas jogadoras novas»

Tatiana Pinto realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica, relativo à Champions Feminina.

RFEF divulga áudios do VAR do dérbi de Madrid: «Segurou o jogador sem disputar a bola»

A Real Federação Espanhola de Futebol divulgou os áudios do VAR do dérbi de Madrid, revelando as razões para as duas decisões alteradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Newsletter do FC Porto destaca vitória e visa Benfica e Sporting: «Supremacia azul e branca sobre os rivais de Lisboa»

O FC Porto destacou a «supremacia azul e branca» sobre os rivais de Lisboa em newsletter oficial após vencer o Benfica no Dragão.

Pesadelo: Portimonense novamente impedido de inscrever jogadores

O Portimonense está novamente impedido de inscrever jogadores. O castigo aplica-se às próximas três janelas de transferências.

Para alguns adeptos ficarem surpreendidos? Arsenal abre a porta de saída a Max Dowman e estabelece condição

Max Dowman pode abandonar o Arsenal no próximo mercado, de maneira a conseguir somar mais minutos no alto nível.