📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mexicanos Guillermo Ochoa e Hirving Lozano perto de se reunirem em clube da MLS

- Advertisement -

Guillermo Ochoa e Hirving Lozano pode estar a caminho dos EUA. Os dois internacionais mexicanos podem assinar contrato com o San Diego FC.

O San Diego FC da MLS quer juntar Guillermo Ochoa a Hirving Lozano. Os dois internacionais mexicanos podem mudar de ares no verão e o clube norte-americano está em conversações adiantadas para fechar as duas contratações.

Quanto a Guillermo Ochoa vai rescindir contrato com a Salernitana e está livre para encontrar um novo clube. O guarda-redes de 38 anos foi utilizado em 21 jogos nesta época e pode estrear-se na MLS.

Já Hirving Lozano pode deixar o PSV e assinar pelo San Diego numa transferência que pode envolver o pagamento de 12 milhões de euros ao PSV. Nesta temporada, o avançado de 28 anos fez seis golos e três assistências em 30 jogos pelo clube neerlandês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Guilherme falou com jogador português e revela chamada de Abel Ferreira: «Falou muito bem do clube»

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como novo jogador do Sporting, deixando o West Ham United.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...

Pouca margem de escapatória: Nuno Espírito Santo a um passo do despedimento

Nuno Espírito Santo está perto de ser despedido do comando técnico do West Ham United. O português vive uma má fase.