📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mexicanos Guillermo Ochoa e Hirving Lozano perto de se reunirem em clube da MLS

- Advertisement -

Guillermo Ochoa e Hirving Lozano pode estar a caminho dos EUA. Os dois internacionais mexicanos podem assinar contrato com o San Diego FC.

O San Diego FC da MLS quer juntar Guillermo Ochoa a Hirving Lozano. Os dois internacionais mexicanos podem mudar de ares no verão e o clube norte-americano está em conversações adiantadas para fechar as duas contratações.

Quanto a Guillermo Ochoa vai rescindir contrato com a Salernitana e está livre para encontrar um novo clube. O guarda-redes de 38 anos foi utilizado em 21 jogos nesta época e pode estrear-se na MLS.

Já Hirving Lozano pode deixar o PSV e assinar pelo San Diego numa transferência que pode envolver o pagamento de 12 milhões de euros ao PSV. Nesta temporada, o avançado de 28 anos fez seis golos e três assistências em 30 jogos pelo clube neerlandês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda 2-0 Portugal: Horrível

Portugal não deve ignorar o que aconteceu hoje em Dublin. Ao contrário do que o selecionador afirmou, este não é um jogo para esquecer.

Imprensa turca aponta cláusulas incomuns de Rafa Silva no Besiktas: de não participar em certos treinos a não dar entrevistas

Rafa Silva vive um ambiente tenso no Besiktas. Avançado português terá cláusulas incomuns no contrato que assinou.

Cristiano Ronaldo dispensado dos trabalhos de Portugal após a expulsão com a Irlanda

Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional. O avançado internacional português foi expulso e já não viaja com a comitiva para o encontro frente à Arménia.

José Mourinho dá folga de 3 dias ao Benfica: eis quando regressam aos trabalhos

O Benfica vai regressar esta segunda-feira aos trabalhos. Plantel encarnado gozará de três dias de folga.

PUB

Mais Artigos Populares

Conhecidos os castigos do Santa Clara x Sporting: Confirma-se a tentativa de agressão a Pedro Gonçalves

O Conselho de Disciplina já revelou o mapa de castigos referente ao Santa Clara x Sporting. Foram vários os visados.

Muito remate, pouco tino | Irlanda 2-0 Portugal

Noite muito negra para a Seleção Nacional de Portugal, que viu adiado para o próximo domingo o apuramento para o Mundial de 2026.

Rafa Silva pode voltar ao Benfica? Eis os números do avançado ao serviço dos encarnados

O regresso de Rafa Silva ao Benfica é um dos assuntos na ordem do dia. O avançado português de 32 anos esteve oito épocas no clube encarnado.