México bate Panamá com golos de ex-Benfica e conquista a Liga das Nações CONCACAF

- Advertisement -

O México venceu a Liga das Nações CONCACAF, após derrotar o Panamá por 2-1. Os dois golos do conjunto El Tri foram apontados por Raul Jiménez.

A seleção mexicana conquistou a Liga das Nações CONCACAF, depois de bater o Panamá por 2-1. O ex-Benfica, Raul Jiménez, abriu a contagem ao minuto 8′, após passe de Roberto Alvarado. Ainda antes de fechar a primeira parte, Adalberto Carrasquilla igualou o resultado com uma grande penalidade convertida aos 45+2. Raul Jiménez, aos 90+2 e também de grande penalidade, apontou o golo da vitória do México e fixou o resultado em 2-1.

Com este triunfo, o México conquista a primeira edição da Liga das Nações CONCACAF, interrompendo a série vitoriosa dos Estados Unidos, que haviam vencido as três edições passadas da competição, entre 2021 e 2024.

No encontro para definir o 3º. lugar, o Canadá venceu os EUA por 2-1. Tanitoluwa Oluwaseyi (27′) e Jonathan David (59′) apontaram os golos para a seleção canadiana. Patrick Agyemang (35′) marcou o único golo para os USA.

Eis o golo do triunfo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

Rui Silva e a ambição leonina: «A confiança e a motivação são intrínsecas no Sporting»

Rui Silva falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

Rui Borges e o apuramento direto: «Não jogaremos a pensar nisso, mas sim em ganhar e criar história»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges aborda regresso de Nuno Santos: «Um guerreiro autêntico, há poucos, muito poucos como ele»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.