México bate Panamá com golos de ex-Benfica e conquista a Liga das Nações CONCACAF

- Advertisement -

O México venceu a Liga das Nações CONCACAF, após derrotar o Panamá por 2-1. Os dois golos do conjunto El Tri foram apontados por Raul Jiménez.

A seleção mexicana conquistou a Liga das Nações CONCACAF, depois de bater o Panamá por 2-1. O ex-Benfica, Raul Jiménez, abriu a contagem ao minuto 8′, após passe de Roberto Alvarado. Ainda antes de fechar a primeira parte, Adalberto Carrasquilla igualou o resultado com uma grande penalidade convertida aos 45+2. Raul Jiménez, aos 90+2 e também de grande penalidade, apontou o golo da vitória do México e fixou o resultado em 2-1.

Com este triunfo, o México conquista a primeira edição da Liga das Nações CONCACAF, interrompendo a série vitoriosa dos Estados Unidos, que haviam vencido as três edições passadas da competição, entre 2021 e 2024.

No encontro para definir o 3º. lugar, o Canadá venceu os EUA por 2-1. Tanitoluwa Oluwaseyi (27′) e Jonathan David (59′) apontaram os golos para a seleção canadiana. Patrick Agyemang (35′) marcou o único golo para os USA.

Eis o golo do triunfo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro fala sobre o Benfica e Seleção do Luxemburgo: «Sinto-me muito bem, mental e fisicamente»

Leandro Barreiro falou sobre o início de temporada com o Benfica e olhou também para a Seleção. Luxemburgo joga primeiro contra a Bulgária.

FC Porto marca jogo particular contra Deportivo de A Coruña durante a pausa para as seleções e encontro terá transmissão televisiva

O FC Porto defrontará o Deportivo de A Coruña num jogo de cariz particular. Embate durante a pausa internacional.

Sporting interessado em contratar destaque de Martín Anselmi que está perto do final de contrato

O Sporting está de olho na contratação de Germán Valera. Leões e Brugge de olho no jogador do Elche de Martín Anselmi.

Cristiano Ronaldo intitula-se «Mestre da Culinária» e assume: «Se o mister não contar comigo eu saio já hoje»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou do impacto na seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola reage às palavras de Cristiano Ronaldo: «Talvez a última etapa»

Cristiano Ronaldo falou com a imprensa esta quarta-feira e deixou algumas frases fortes, que motivaram algumas reações.

Cristiano Ronaldo assume «sentimento especial» por voltar a Alvalade: «Foi quase lá que começou a minha história bonita no futebol»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado destacou regresso a Alvalade.

Cristiano Ronaldo garante que pode ser titular na seleção e promete: «Tenho a certeza que não vou jogar os 90 minutos nos quatro jogos»

Cristiano Ronaldo falou sobre vários temas em conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x País de Gales. Avançado falou na utilização.