México bate Panamá com golos de ex-Benfica e conquista a Liga das Nações CONCACAF

- Advertisement -

O México venceu a Liga das Nações CONCACAF, após derrotar o Panamá por 2-1. Os dois golos do conjunto El Tri foram apontados por Raul Jiménez.

A seleção mexicana conquistou a Liga das Nações CONCACAF, depois de bater o Panamá por 2-1. O ex-Benfica, Raul Jiménez, abriu a contagem ao minuto 8′, após passe de Roberto Alvarado. Ainda antes de fechar a primeira parte, Adalberto Carrasquilla igualou o resultado com uma grande penalidade convertida aos 45+2. Raul Jiménez, aos 90+2 e também de grande penalidade, apontou o golo da vitória do México e fixou o resultado em 2-1.

Com este triunfo, o México conquista a primeira edição da Liga das Nações CONCACAF, interrompendo a série vitoriosa dos Estados Unidos, que haviam vencido as três edições passadas da competição, entre 2021 e 2024.

No encontro para definir o 3º. lugar, o Canadá venceu os EUA por 2-1. Tanitoluwa Oluwaseyi (27′) e Jonathan David (59′) apontaram os golos para a seleção canadiana. Patrick Agyemang (35′) marcou o único golo para os USA.

Eis o golo do triunfo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão marca e AC Milan consegue um ponto frente ao Como 1907

O AC Milan e o Como 1907 empataram durante a noite desta quarta-feira a uma bola, em jogo da 24.ª jornada da Serie A.

Levante tem proposta de 30 milhões de euros nas mãos mas jogador torce o nariz em rumar à Rússia

O CSKA Moscovo está interessado em contratar Etta Eyong e fez uma oferta ao Levante de 30 milhões de euros pelo ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Bruno Rodrigues ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a chegada de Bruno Rodrigues por empréstimo do Palmeiras. O médio de 28 anos vai reforçar a equipa até ao final de 2026, numa segunda passagem pelo clube.

Ex-Sporting Matheus Reis deixa mensagem para Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Matheus Reis também deixou uma mensagem para Vinícius Júnior. O defesa brasileiro que passou pelo Sporting publicou um comentário no perfil do avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde em casa com Villarreal e soma a terceira derrota consecutiva na La Liga

O Levante foi derrotado em casa pelo Villarreal por 1-0, na jornada 16 da La Liga. O único golo do encontro foi apontado por Georges Mikautadze.

Sporting perde com Hammarby nos penáltis e falha acesso às meias-finais da Europa Cup

O Sporting foi eliminado pelo Hammarby. A equipa verde e branca não conseguiu garantir a qualificação para as meias-finais da Europa Cup.

Rennes anuncia Franck Haise como novo treinador principal

O Rennes confirmou a chegada de Franck Haise como novo treinador principal. O técnico de 54 anos regressa ao clube francês, onde já tinha trabalhado entre 2006 e 2012 nas equipas de formação.