México bate Panamá com golos de ex-Benfica e conquista a Liga das Nações CONCACAF

- Advertisement -

O México venceu a Liga das Nações CONCACAF, após derrotar o Panamá por 2-1. Os dois golos do conjunto El Tri foram apontados por Raul Jiménez.

A seleção mexicana conquistou a Liga das Nações CONCACAF, depois de bater o Panamá por 2-1. O ex-Benfica, Raul Jiménez, abriu a contagem ao minuto 8′, após passe de Roberto Alvarado. Ainda antes de fechar a primeira parte, Adalberto Carrasquilla igualou o resultado com uma grande penalidade convertida aos 45+2. Raul Jiménez, aos 90+2 e também de grande penalidade, apontou o golo da vitória do México e fixou o resultado em 2-1.

Com este triunfo, o México conquista a primeira edição da Liga das Nações CONCACAF, interrompendo a série vitoriosa dos Estados Unidos, que haviam vencido as três edições passadas da competição, entre 2021 e 2024.

No encontro para definir o 3º. lugar, o Canadá venceu os EUA por 2-1. Tanitoluwa Oluwaseyi (27′) e Jonathan David (59′) apontaram os golos para a seleção canadiana. Patrick Agyemang (35′) marcou o único golo para os USA.

Eis o golo do triunfo:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe revela lesões de 2 ex-Benfica: eis o comunicado oficial

O Fenerbahçe atualizou as situações físicas de alguns jogadores. Anderson Talisca e Ederson, ambos ex-Benfica, lesionaram-se.

Andy Robertson está em final de contrato com o Liverpool e há 3 interessados na Premier League

O Aston Villa, Crystal Palace e Wolverhampton estão interessados em Andy Robertson. Lateral em final de contrato com o Liverpool.

PSG de olho em jovem promessa do Olympiacos

O PSG está de olho em Christos Mouzakitis, jogador que pertence ao Olympiacos, onde é considerado uma jovem promessa.