Meyong fala do seu futuro e elogia Ricardo Pessoa: «Sempre foi muito inteligente e líder»

- Advertisement -

Meyong deixou elogios para Ricardo Pessoa. Os dois técnicos coincidiram no Vitória FC enquanto jogadores de futebol.

Meyong elogiou Ricardo Pessoa pelo seu trabalho no Lusitânia dos Açores e no Portimonense. O técnico camaronês de 44 anos falou do percurso do treinador e antigo colega:

«Na altura não pensávamos no pós-carreira porque éramos jovens e a principal vontade era conseguir uma boa carreira como jogador. O Ricardo Pessoa era aquele colega em quem se podia confiar. Dava-se bem com toda a gente, era muito humilde e trabalhador. Sempre foi muito inteligente e percebia bem o jogo. Era líder, mas até melhorou essa capacidade, e já se notava que tinha todas as condições para ser treinador. Não é surpresa para mim, pelo contrário. O Ricardo não ‘queimou’ nenhuma etapa, tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho. Começou como adjunto e quando sentiu a capacidade de assumir um projeto como principal, fê-lo nos Açores. Conseguiu realizar um excelente trabalho no Lusitânia, com duas subidas, e é lógico e merecido que esteja agora no patamar onde está», afirmou Meyong à assessoria MDA Now.

Meyong garantiu também que pretende voltar a treinar e deixou algumas indicações:

«Gostaria muito de treinar uma equipa, num bom projeto. Até agora ainda não surgiu. Portanto, vou continuar a aguardar. Se for como treinador principal, perfeito. Mas se aparecer uma proposta para adjunto, também seria ótimo. Neste momento, não descarto nenhuma possibilidade».

O Portimonense de Ricardo Pessoa está em 15.º lugar com dez pontos em 15 jogos.

Meyong
Fonte: Vitória FC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

Cada vez mais cheira a campeão: FC Porto vence Estrela da Amadora e está mais próximo do título

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora na Reboleira e está cada vez mais perto do título. Faltam apenas três jornadas para o fim da Primeira Liga.

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.