📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Meyong fala do seu futuro e elogia Ricardo Pessoa: «Sempre foi muito inteligente e líder»

- Advertisement -

Meyong deixou elogios para Ricardo Pessoa. Os dois técnicos coincidiram no Vitória FC enquanto jogadores de futebol.

Meyong elogiou Ricardo Pessoa pelo seu trabalho no Lusitânia dos Açores e no Portimonense. O técnico camaronês de 44 anos falou do percurso do treinador e antigo colega:

«Na altura não pensávamos no pós-carreira porque éramos jovens e a principal vontade era conseguir uma boa carreira como jogador. O Ricardo Pessoa era aquele colega em quem se podia confiar. Dava-se bem com toda a gente, era muito humilde e trabalhador. Sempre foi muito inteligente e percebia bem o jogo. Era líder, mas até melhorou essa capacidade, e já se notava que tinha todas as condições para ser treinador. Não é surpresa para mim, pelo contrário. O Ricardo não ‘queimou’ nenhuma etapa, tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho. Começou como adjunto e quando sentiu a capacidade de assumir um projeto como principal, fê-lo nos Açores. Conseguiu realizar um excelente trabalho no Lusitânia, com duas subidas, e é lógico e merecido que esteja agora no patamar onde está», afirmou Meyong à assessoria MDA Now.

Meyong garantiu também que pretende voltar a treinar e deixou algumas indicações:

«Gostaria muito de treinar uma equipa, num bom projeto. Até agora ainda não surgiu. Portanto, vou continuar a aguardar. Se for como treinador principal, perfeito. Mas se aparecer uma proposta para adjunto, também seria ótimo. Neste momento, não descarto nenhuma possibilidade».

O Portimonense de Ricardo Pessoa está em 15.º lugar com dez pontos em 15 jogos.

Meyong
Fonte: Vitória FC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé falha treino antes da receção ao Manchester City na Champions League

Más notícias para o Real Madrid: Kylian Mbappé não participou na sessão de treinos desta terça-feira, antes do encontro com o Manchester City.

Jota Silva sofre lesão no jogo do Besiktas e vai parar por várias semanas

Jota Silva foi diagnosticado com uma rotura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo e estará afastado nas próximas semanas.

Sporting: Morten Hjulmand é o Médio do Mês da Liga Portugal

Morten Hjulmand foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. Capitão do Sporting supera Gustavo Sá e Rodrigo Zalazar.

Xabi Alonso debaixo de fogo antes do Real Madrid x Manchester City: «Isto é uma equipa e vamos todos unidos»

Xabi Alonso faz a antevisão ao Real Madrid x Manchester City para a Champions League. Técnico espanhol aborda vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Novidades no Mundial 2026: jogos vão ter uma pausa para hidratação em cada parte

A FIFA anunciou que os jogos do Mundial 2026 serão interrompidos por uma pausa para hidratação em cada parte, com a duração de 3 minutos.

Benfica na Champions League: Onde ver o jogo contra o Nápoles?

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Nápoles na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Já te imaginaste a jogar com -20 graus negativos? Eis o motivo do Kairat Almaty x Olympiacos jogarem mais cedo

O Kairat Almaty x Olympiacos vai ser disputado esta terça-feira pelas 15h30 na Champions League devido às temperaturas.