Meyong fala do seu futuro e elogia Ricardo Pessoa: «Sempre foi muito inteligente e líder»

- Advertisement -

Meyong deixou elogios para Ricardo Pessoa. Os dois técnicos coincidiram no Vitória FC enquanto jogadores de futebol.

Meyong elogiou Ricardo Pessoa pelo seu trabalho no Lusitânia dos Açores e no Portimonense. O técnico camaronês de 44 anos falou do percurso do treinador e antigo colega:

«Na altura não pensávamos no pós-carreira porque éramos jovens e a principal vontade era conseguir uma boa carreira como jogador. O Ricardo Pessoa era aquele colega em quem se podia confiar. Dava-se bem com toda a gente, era muito humilde e trabalhador. Sempre foi muito inteligente e percebia bem o jogo. Era líder, mas até melhorou essa capacidade, e já se notava que tinha todas as condições para ser treinador. Não é surpresa para mim, pelo contrário. O Ricardo não ‘queimou’ nenhuma etapa, tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho. Começou como adjunto e quando sentiu a capacidade de assumir um projeto como principal, fê-lo nos Açores. Conseguiu realizar um excelente trabalho no Lusitânia, com duas subidas, e é lógico e merecido que esteja agora no patamar onde está», afirmou Meyong à assessoria MDA Now.

Meyong garantiu também que pretende voltar a treinar e deixou algumas indicações:

«Gostaria muito de treinar uma equipa, num bom projeto. Até agora ainda não surgiu. Portanto, vou continuar a aguardar. Se for como treinador principal, perfeito. Mas se aparecer uma proposta para adjunto, também seria ótimo. Neste momento, não descarto nenhuma possibilidade».

O Portimonense de Ricardo Pessoa está em 15.º lugar com dez pontos em 15 jogos.

Meyong
Fonte: Vitória FC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica abre negociações com Andreas Schjelderup para renovar contrato

O Benfica quer renovar com Andreas Schjelderup. Extremo aumentou o protagonismo na equipa e águias pretendem segurar o jogador.

Jerémy Mathieu avalia momento do Sporting: «Há dois anos que ganha quase tudo e este ano está na disputa de todas as provas»

Jerémy Mathieu analisou o momento do Sporting no regresso ao Estádio José Alvalade para assistir ao encontro frente ao FC Porto.

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.