📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Meyong fala do seu futuro e elogia Ricardo Pessoa: «Sempre foi muito inteligente e líder»

- Advertisement -

Meyong deixou elogios para Ricardo Pessoa. Os dois técnicos coincidiram no Vitória FC enquanto jogadores de futebol.

Meyong elogiou Ricardo Pessoa pelo seu trabalho no Lusitânia dos Açores e no Portimonense. O técnico camaronês de 44 anos falou do percurso do treinador e antigo colega:

«Na altura não pensávamos no pós-carreira porque éramos jovens e a principal vontade era conseguir uma boa carreira como jogador. O Ricardo Pessoa era aquele colega em quem se podia confiar. Dava-se bem com toda a gente, era muito humilde e trabalhador. Sempre foi muito inteligente e percebia bem o jogo. Era líder, mas até melhorou essa capacidade, e já se notava que tinha todas as condições para ser treinador. Não é surpresa para mim, pelo contrário. O Ricardo não ‘queimou’ nenhuma etapa, tudo o que conquistou foi fruto do seu trabalho. Começou como adjunto e quando sentiu a capacidade de assumir um projeto como principal, fê-lo nos Açores. Conseguiu realizar um excelente trabalho no Lusitânia, com duas subidas, e é lógico e merecido que esteja agora no patamar onde está», afirmou Meyong à assessoria MDA Now.

Meyong garantiu também que pretende voltar a treinar e deixou algumas indicações:

«Gostaria muito de treinar uma equipa, num bom projeto. Até agora ainda não surgiu. Portanto, vou continuar a aguardar. Se for como treinador principal, perfeito. Mas se aparecer uma proposta para adjunto, também seria ótimo. Neste momento, não descarto nenhuma possibilidade».

O Portimonense de Ricardo Pessoa está em 15.º lugar com dez pontos em 15 jogos.

Meyong
Fonte: Vitória FC
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.