Micah Richards fala sobre Ruben Amorim e diz: «Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está no 15.º lugar da Premier League após a derrota com o Tottenham. Micah Richards deu a sua opinião.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, acredita que o discurso de Ruben Amorim torna a tarefa de treinar o Manchester United mais difícil. Depois da derrota dos Red Devils com o Tottenham na Premier League, o ex-futebolista deu a sua opinião durante o podcast The Rest is Football:

«Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas», referiu Micadh Richards.

«Se ele não gosta de um jogador, se não gosta de Rashford, é uma decisão dele. Podemos aceitar isso como especialistas, é a decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico», acrescentou o antigo jogador.

Micah Richards afirma também que o Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United:

«Mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United. Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.