Micah Richards fala sobre Ruben Amorim e diz: «Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está no 15.º lugar da Premier League após a derrota com o Tottenham. Micah Richards deu a sua opinião.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, acredita que o discurso de Ruben Amorim torna a tarefa de treinar o Manchester United mais difícil. Depois da derrota dos Red Devils com o Tottenham na Premier League, o ex-futebolista deu a sua opinião durante o podcast The Rest is Football:

«Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas», referiu Micadh Richards.

«Se ele não gosta de um jogador, se não gosta de Rashford, é uma decisão dele. Podemos aceitar isso como especialistas, é a decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico», acrescentou o antigo jogador.

Micah Richards afirma também que o Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United:

«Mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United. Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.