Micah Richards fala sobre Ruben Amorim e diz: «Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está no 15.º lugar da Premier League após a derrota com o Tottenham. Micah Richards deu a sua opinião.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, acredita que o discurso de Ruben Amorim torna a tarefa de treinar o Manchester United mais difícil. Depois da derrota dos Red Devils com o Tottenham na Premier League, o ex-futebolista deu a sua opinião durante o podcast The Rest is Football:

«Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas», referiu Micadh Richards.

«Se ele não gosta de um jogador, se não gosta de Rashford, é uma decisão dele. Podemos aceitar isso como especialistas, é a decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico», acrescentou o antigo jogador.

Micah Richards afirma também que o Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United:

«Mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United. Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo destaca médio do Barcelona: «Tem um coração muito grande»

João Cancelo deixou vários elogios a Gavi. Médio espanhol do Barcelona esteve lesionado grande parte da presente época.

João Cancelo rendido a craque do Barcelona: «É o jogador com mais talento do mundo ou está no top-3»

João Cancelo enche Lamine Yamal de elogios. «É uma honra poder continuar a trabalhar com ele e vê-lo nos treinos», também disse.

Braga x Real Bétis: Eis os onzes oficiais para os quartos de final da Europa League

O Braga recebe esta quarta-feira o Real Bétis para a primeira mão dos quartos de final da Europa League. Eis os onzes iniciais.

Paul Scholes traça plano para reerguer o Manchester United e aponta a porta de saída a 8 jogadores

Para voltar a lutar pela Premier League e pela Liga dos Campeões, Paul Scholes defende a dispensa de oito jogadores do Manchester United no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.