Micah Richards fala sobre Ruben Amorim e diz: «Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United»

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está no 15.º lugar da Premier League após a derrota com o Tottenham. Micah Richards deu a sua opinião.

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, acredita que o discurso de Ruben Amorim torna a tarefa de treinar o Manchester United mais difícil. Depois da derrota dos Red Devils com o Tottenham na Premier League, o ex-futebolista deu a sua opinião durante o podcast The Rest is Football:

«Quando ele disse que esta é a pior equipa da história do United, sejam quais forem as frases que ele queira usar, o que ele não entende é que isso é uma manchete todas as semanas», referiu Micadh Richards.

«Se ele não gosta de um jogador, se não gosta de Rashford, é uma decisão dele. Podemos aceitar isso como especialistas, é a decisão dele, respeitamos. Mas tudo o resto à volta está, na verdade, a tornar as coisas mais difíceis para ele próprio. Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos. É caótico», acrescentou o antigo jogador.

Micah Richards afirma também que o Sporting não está ao mesmo nível do Manchester United:

«Mencionou o Sporting, pode dizer-se o que se quiser quando se está a ganhar, e, sem desrespeito pelo Sporting, não está ao mesmo nível do Man. United. Sinto que ele precisa, não quero dizer focar-se no futebol, mas que pare de dar às pessoas histórias maiores do que as necessárias».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

Rochinha na porta de saída do Famalicão

Rochinha, tem mais um ano de contrato com o Famalicão, mas analisa propostas para deixar o clube. Após uma época com pouco espaço.