Michael Murillo renova com Olympique Marselha até 2028

- Advertisement -

O Olympique Marselha anunciou a renovação do contrato com Michael Murillo. O lateral panamiano renovou até junho de 2028.

Michael Murillo renovou com o Olympique Marselha. O lateral internacional pelo Panamá prolongou o vínculo contratual até junho de 2028, numa altura em que está a cumprir a segunda época no emblema da Ligue 1.

«O Olympique de Marseille tem o prazer de anunciar a prorrogação do contrato de Amir Murillo. Contratado pelo clube no verão de 2023, o defesa internacional panamiano de 29 anos está agora ligado ao OM até 2028. Depois de uma passagem de sucesso pelo Mauves Anderlecht (134 jogos, 14 golos e 17 assistências), Amir Murillo chegou ao Olympique de Marseille no verão de 2023. Jogador combativo, trabalhador e consistente, o internacional panamiano (81 jogos, nove golos e oito assistências) afirmou-se a cada jogo, tornando-se um elo essencial no esquema de Jean-Louis Gasset e no sistema de Roberto De Zerbi», escreveu o clube francês.

Nesta temporada, Michael Murillo soma um golo e duas assistências em 25 jogos pelo Olympique Marselha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».