Michail Antonio vai ficar pelo menos 1 ano de fora dos relvados

- Advertisement -

Michail Antonio sofreu um acidente grave de viação e ficará de fora dos relvados por vários meses, esperando-lhe uma longa recuperação.

Michail Antonio encontra-se no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de viação, tendo sido operado. Ainda assim, a carreira do inglês está em risco, sendo certo que ficará pelo menos um ano de fora dos relvados:

«Foi-me dito esta manhã que ele continua em condição estável no hospital, recebendo um apoio total do Sistema Nacional de Saúde e do staff médico do West Ham. Ele sofreu danos sérios numa das pernas e pensa-se que será um longo caminho de recuperação, com pelo menos 12 meses antes que se saiba se poderá voltar a jogar futebol ou não», anunciou Jim White, apresentador do programa Talksport.

Ainda assim, o britânico explicou que está otimista, devido à personalidade de Michail Antonio:

«Foi-me dito que Michail é um lutador, que está numa condição física forte por ser um futebolista de topo e que isso poderá ajudá-lo e ser uma espécie de vantagem no que toca à sua recuperação».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.