Michail Antonio vai ficar pelo menos 1 ano de fora dos relvados

- Advertisement -

Michail Antonio sofreu um acidente grave de viação e ficará de fora dos relvados por vários meses, esperando-lhe uma longa recuperação.

Michail Antonio encontra-se no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de viação, tendo sido operado. Ainda assim, a carreira do inglês está em risco, sendo certo que ficará pelo menos um ano de fora dos relvados:

«Foi-me dito esta manhã que ele continua em condição estável no hospital, recebendo um apoio total do Sistema Nacional de Saúde e do staff médico do West Ham. Ele sofreu danos sérios numa das pernas e pensa-se que será um longo caminho de recuperação, com pelo menos 12 meses antes que se saiba se poderá voltar a jogar futebol ou não», anunciou Jim White, apresentador do programa Talksport.

Ainda assim, o britânico explicou que está otimista, devido à personalidade de Michail Antonio:

«Foi-me dito que Michail é um lutador, que está numa condição física forte por ser um futebolista de topo e que isso poderá ajudá-lo e ser uma espécie de vantagem no que toca à sua recuperação».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.