Michail Antonio vai ficar pelo menos 1 ano de fora dos relvados

- Advertisement -

Michail Antonio sofreu um acidente grave de viação e ficará de fora dos relvados por vários meses, esperando-lhe uma longa recuperação.

Michail Antonio encontra-se no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de viação, tendo sido operado. Ainda assim, a carreira do inglês está em risco, sendo certo que ficará pelo menos um ano de fora dos relvados:

«Foi-me dito esta manhã que ele continua em condição estável no hospital, recebendo um apoio total do Sistema Nacional de Saúde e do staff médico do West Ham. Ele sofreu danos sérios numa das pernas e pensa-se que será um longo caminho de recuperação, com pelo menos 12 meses antes que se saiba se poderá voltar a jogar futebol ou não», anunciou Jim White, apresentador do programa Talksport.

Ainda assim, o britânico explicou que está otimista, devido à personalidade de Michail Antonio:

«Foi-me dito que Michail é um lutador, que está numa condição física forte por ser um futebolista de topo e que isso poderá ajudá-lo e ser uma espécie de vantagem no que toca à sua recuperação».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme aceita a derrota para Florentino Pérez mas deixa aviso: «Para nós, isto não é o fim, é o começo»

Enrique Riquelme reagiu à derrota para Florentino Pérez nas eleições presidenciais do Real Madrid do passado domingo.

Florentino Pérez discursa após vencer as eleições do Real Madrid e confirma José Mourinho: «Um dos melhores treinadores do mundo, como é José Mourinho»

Florentino Pérez já discursou para os adeptos do Real Madrid, após vencer as eleições. Antes do discurso, José Mourinho apareceu no vídeo da campanha.

José Mourinho, proposta de 150 milhões de euros e não só: as promessas que Florentino Pérez terá de cumprir

Florentino Pérez venceu as eleições do Real Madrid durante este domingo, batendo a concorrência de Enrique Riquelme.

É oficial: Florentino Pérez bate Enrique Riquelme e mantém-se na presidência do Real Madrid

Florentino Pérez levou a melhor sobre Enrique Riquelme e venceu as eleições do Real Madrid, que se realizaram este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Pepe pode ser adjunto de José Mourinho no Real Madrid

Pepe pode vir a ser treinador-adjunto de José Mourinho no Real Madrid. O antigo internacional português pode confirmar o seu regresso ao clube espanhol.

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.