Michail Antonio vai ficar pelo menos 1 ano de fora dos relvados

- Advertisement -

Michail Antonio sofreu um acidente grave de viação e ficará de fora dos relvados por vários meses, esperando-lhe uma longa recuperação.

Michail Antonio encontra-se no hospital, depois de ter sofrido um grave acidente de viação, tendo sido operado. Ainda assim, a carreira do inglês está em risco, sendo certo que ficará pelo menos um ano de fora dos relvados:

«Foi-me dito esta manhã que ele continua em condição estável no hospital, recebendo um apoio total do Sistema Nacional de Saúde e do staff médico do West Ham. Ele sofreu danos sérios numa das pernas e pensa-se que será um longo caminho de recuperação, com pelo menos 12 meses antes que se saiba se poderá voltar a jogar futebol ou não», anunciou Jim White, apresentador do programa Talksport.

Ainda assim, o britânico explicou que está otimista, devido à personalidade de Michail Antonio:

«Foi-me dito que Michail é um lutador, que está numa condição física forte por ser um futebolista de topo e que isso poderá ajudá-lo e ser uma espécie de vantagem no que toca à sua recuperação».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda convocado à Seleção A de Espanha: «Um sonho realizado»

Iván Fresneda mostra-se feliz pela convocatória à Seleção A de Espanha e deseja as melhoras ao compatriota Pedro Porro.

Seleções: Inglaterra comunica saída de 5 jogadores dos convocados e anuncia entradas

Tino Livramento, Kobbie Mainoo, Cole Palmer, Marcus Rashford e Declan Rice saem dos convocados da Inglaterra. Entram James Garner e Morgan Gibbs-White.

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

Diego Simeone enaltece Barcelona: «Parece que está a praticar um desporto diferente daquele que nós praticamos»

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, deixou elogios ao início de temporada do Barcelona. Clube catalão já marcou 31 golos na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

Vasco Matos e Filipe Coelho reagem ao Estoril Praia x Casa Pia: «A vitória é consequência do excelente trabalho»

O Casa Pia venceu o Estoril Praia por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Vasco Matos e Filipe Coelho.

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa reagem ao empate entre Vitória SC e Moreirense: «Custa muito sofrer o empate no fim»

Vitória SC x Moreirense terminou empatado 1-1, na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa.