Michal Probierz confirma dúvida na Polónia frente a Portugal e atira: «Estamos bem preparados»

- Advertisement -

Michal Probierz fez a antevisão do jogo da Polónia frente a Portugal. A partida da terceira jornada da Liga das Nações joga-se neste sábado, às 19h45.

Michal Probierz fez a antevisão do Polónia x Portugal, antes de Roberto Martínez, e garantiu que a equipa vai estar preparada para enfrentar a equipa das quinas:

«Também vamos ver os novos jogadores contra as equipas de topo, para ver se algum deles vai entrar e competir ou reforçar a competição. Porque temos de nos lembrar que 15-16 jogadores são regulares nesta equipa, por isso o núcleo que temos. Tivemos jogos contra equipas de topo recentemente e podemos ver onde temos deficiências que precisamos de melhorar. É certo que a situação dos jogadores que atuam nos clubes melhorou um pouco desde o último estágio, pelo que esperamos que isso aconteça. Temos de nos lembrar de gerir bem os pontos fortes dos jogadores. Mas queremos, sem dúvida, defrontar Portugal. Penso que estamos bem preparados, mas tudo se verificará em campo. Sabemos que praticamente todos os erros custam um golo. Queremos abordar todos os jogos que disputamos de forma a ganhar».

O selecionador da Polónia deixou muitos elogios para Portugal:

«Portugal tem muita individualidade , muitos jogadores que são formados nas camadas jovens, que sabem jogar com a bola e podem mudar o destino dos jogos. Nós temos o Robert Lewandowski, que é um dos melhores jogadores do mundo. Eles têm muitos Robert Lewandowskis»

Michal Probierz confirmou ainda que tem apenas um jogador em dúvida para o encontro frente a Portugal:

«No que diz respeito ao estado clínico, tomaremos uma decisão sobre Sebastian Szymański após o treino – ele não treina há dois dias, treinou individualmente ontem. Os outros jogadores estão disponíveis».

Já Nicola Zalewski, que também esteve na conferência de imprensa, realçou o coletivo de Portugal:

«Todos nós sabemos que tipo de equipa, uma equipa muito boa, Portugal tem. Não é só o Cristiano Ronaldo, mas também outros jogadores. Mas queremos ganhar este jogo, é muito importante para nós depois da derrota contra a Croácia. Portugal tem uma equipa muito boa, mas nós também temos uma equipa forte. Vai ser um jogo equilibrado, queremos muito conquistar os três pontos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Tulipa elimina Filipe Coelho e vai estar na Europa League

O Ararat Arménia de Manuel Tulipa vai jogar na Europa League, após eliminar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho no playoff.

FC Porto realiza novo treino: Há boa notícia e regresso especial ao Olival

Martim Fernandes evoluiu para treino integrado condicionado. Ex-FC Porto Luuk de Jong fez uma visita ao Olival.

Henrique Rocha e Frederico Silva eliminados no US Open

Henrique Rocha e Frederico Silva caíram na segunda ronda da fase de qualificação do US Open. Passaram Lloyd Harris e Jurij Rodionov.

Chelsea vende avançado ao Aston Villa por pacote de 75 milhões de euros

Nicolas Jackson vai deixar o Chelsea e reforçar o Aston Villa numa transferência de 75 milhões de euros. Isto, incluindo bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Emiliano Martínez troca Aston Villa por outro clube da Premier League

Emiliano Martínez vai deixar o Aston Villa e reforçar o Chelsea neste verão. Transferência a rondar os 8,75 milhões de euros.

Já são conhecidos os horários da 5ª jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer os horários da 5.ª jornada da Primeira Liga. Ainda assim, há jogos sujeitos a alterações.

5 curiosidades sobre o sorteio do Sporting na Champions League

O Sporting já conhece os adversários na fase de liga da Champions League. Eis cinco curiosidades sobre o sorteio.