Miguel Alves renova contrato com o Sporting

- Advertisement -

Miguel Alves renovou contrato com o Sporting. O defesa-central de 18 anos está no clube verde e branco desde a época 2020/21.

O Sporting oficializou a renovação do contrato com Miguel Alves. O defesa de 18 anos tem estado ao serviço da equipa B dos leões, apesar de já ter contar com algumas chamadas por parte de Rúben Amorim à equipa principal.

«Estou muito feliz por renovar o contrato com o Sporting CP, como é obvio. Estou num grande clube, que está a depositar muita confiança em mim. Por isso, a mim, cabe-me retribuir e dar o meu máximo todos os dias. Desde criança que o meu sonho é chegar ao outro lado – profissional – e estar com os melhores. É com os melhores que se evolui e eu olho muito para eles e para cima. Também quero ter a minha oportunidade», afirmou.

Miguel Alves é internacional sub-20 por Portugal e esteve no banco de suplentes da equipa principal do Sporting, no último jogo, frente ao AVS SAD.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.