Miguel Cardoso a um passo de começar aventura africana

- Advertisement -

Miguel Cardoso deverá rumar ao continente africano para continuar a sua carreira de treinador principal. O técnico vai assumir o Espérance Túnis.

Miguel Cardoso vai ser o novo treinador do Esperánce Túnis. A informação foi adiantada pelo site Kawarji.com e confirmada pelo Diário de Transferências. A mesma fonte garante que o português foi recomendado por antigo treinador adjunto.

Miguel Cardoso estava livre no mercado desde a temporada 2020/21, quando fez 20 jogos pelo Rio Ave, não evitando a descida de divisão da turma de Vila do Conde. Como treinador principal também passou por Celta de Vigo, Nantes e AEK. Está com 51 anos de idade.

O Esperánce Túnis milita no principal escalão do futebol da Tunísia, ocupando o primeiro posto do Grupo B. É considerado um histórico do país do norte de África.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes e 4 campeões europeus pelo PSG integrados nos treinos de Portugal e Roberto Martínez tem finalmente o grupo completo

Já estão todos os jogadores às ordens de Roberto Martínez. Treino de Portugal deste domingo não contou com nenhuma baixa.

Não é Luis Suárez: o avançado que o Fenerbahçe vai contratar

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Vedat Muriqi, promessa eleitoral de Azizi Yildirim, vencedor das eleições.

Hakan Safi sofre goleada nas eleições do Fenerbahçe: empresário tinha prometido Luis Suárez

Aziz Yildirim venceu as eleições do Fenerbahçe, regressando à presidência do emblema turco e derrotando Hakan Safi.