Miguel Cardoso é o novo treinador do Mamelodi Sundowns e aumenta contingente português no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Miguel Cardoso foi oficializado como novo treinador do Mamelodi Sundowns. O emblema sul-africano vai estar no Mundial de Clubes 2025.

Miguel Cardoso tem um novo clube. O treinador português foi apresentado como novo treinador dos sul-africanos do Mamelodi Sundowns, substituindo Manqoba Mngqithi.

De acordo com o comunicado do Mamelodi Sundowns, Steve Komphela e Kennedy Mweene vão continuar no clube e integrar a equipa técnica do português. Depois do Espérance de Tunis, onde se sagrou campeão na última temporada, o português prossegue a carreira no continente africano.

O Mamelodi Sundowns é um dos 32 clubes que irá participar no Mundial de Clubes 2025, aumentando para sete o número de treinadores portugueses na competição. O grupo dos sul-africanos contém Fluminense (Brasil), Borussia Dortmund (Alemanha) e Ulsan (Coreia do Sul).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.

Amar Dedic fora da ficha de jogo do Tondela x Benfica: eis o motivo

Amar Dedic não será opção para José Mourinho no Tondela x Benfica. O lateral bósnio foi precavido devido a sobrecarga muscular da coxa esquerda.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o CD Nacional nos descontos

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga por 2-1. Fica com os cinco destaques do triunfo leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar majestoso de Luis Suárez nos descontos dá vitória ao Sporting: eis o golo do avançado colombiano

O Sporting venceu o CD Nacional na Primeira Liga. Luis Suárez deu a vitória aos leões com golo de calcanhar nos descontos.

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.