📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Cardoso é o novo treinador do Mamelodi Sundowns e aumenta contingente português no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Miguel Cardoso foi oficializado como novo treinador do Mamelodi Sundowns. O emblema sul-africano vai estar no Mundial de Clubes 2025.

Miguel Cardoso tem um novo clube. O treinador português foi apresentado como novo treinador dos sul-africanos do Mamelodi Sundowns, substituindo Manqoba Mngqithi.

De acordo com o comunicado do Mamelodi Sundowns, Steve Komphela e Kennedy Mweene vão continuar no clube e integrar a equipa técnica do português. Depois do Espérance de Tunis, onde se sagrou campeão na última temporada, o português prossegue a carreira no continente africano.

O Mamelodi Sundowns é um dos 32 clubes que irá participar no Mundial de Clubes 2025, aumentando para sete o número de treinadores portugueses na competição. O grupo dos sul-africanos contém Fluminense (Brasil), Borussia Dortmund (Alemanha) e Ulsan (Coreia do Sul).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City prepara-se para vender trio de jovens para financiar o mercado de janeiro

Savinho, Rico Lewis e Oscar Bobb podem estar de saída em janeiro. O Manchester City pretende juntar fundos para atacar o mercado.

St. Mirren conquista Taça da Liga Escocesa após bater o Celtic

St. Mirren é o novo campeão da Taça da Liga Escocesa. A equipa de Paisley venceu o Celtic por 3-1, no Hampden Park, em Glasgow.

Salvador Blopa elege a sua referência e reage à renovação: «Sinto que o clube está a apostar cada vez mais em mim»

Salvador Blopa reagiu à renovação de contrato com o Sporting. O seu novo vínculo é válido até ao verão de 2030.