📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Cardoso é o novo treinador do Mamelodi Sundowns e aumenta contingente português no Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Miguel Cardoso foi oficializado como novo treinador do Mamelodi Sundowns. O emblema sul-africano vai estar no Mundial de Clubes 2025.

Miguel Cardoso tem um novo clube. O treinador português foi apresentado como novo treinador dos sul-africanos do Mamelodi Sundowns, substituindo Manqoba Mngqithi.

De acordo com o comunicado do Mamelodi Sundowns, Steve Komphela e Kennedy Mweene vão continuar no clube e integrar a equipa técnica do português. Depois do Espérance de Tunis, onde se sagrou campeão na última temporada, o português prossegue a carreira no continente africano.

O Mamelodi Sundowns é um dos 32 clubes que irá participar no Mundial de Clubes 2025, aumentando para sete o número de treinadores portugueses na competição. O grupo dos sul-africanos contém Fluminense (Brasil), Borussia Dortmund (Alemanha) e Ulsan (Coreia do Sul).

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.