Miguel Gouveia tem estado em destaque no Sporting e lidera registos estatísticos na Youth League

Miguel Gouveia está a ser um dos rostos da campanha do Sporting na Youth League. Guarda-redes lidera registos estatísticos.

Miguel Gouveia tem sido um dos nomes em destaque na Youth League pelo Sporting – que garantiu o apuramento para os oitavos de final – e é, estatisticamente, o guarda-redes com melhor registos que aliam o individual ao coletivo.

Invicto na Youth League, Miguel Gouveia tem apenas três golos sofridos na prova, o menor número para um guarda-redes totalista. O português de 17 anos é também o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos: são cinco, quatro deles de forma consecutiva.

Nascido em 2007, Miguel Gouveia já treinou com a equipa principal do Sporting e esta temporada tem dividido o espaço entre a equipa de júniores e sub-23.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting iguala proposta do Fulham e avança com 40 milhões de euros por Kevin

O Sporting ofereceu 40 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Kevin. Os leões estão a lutar pela contratação do avançado com o Fulham de Marco Silva.

Já são conhecidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga

Já estão definidos os horários da quinta jornada da Primeira Liga. O Benfica joga na sexta-feira e FC Porto e Sporting jogam no sábado.

Rui Pedro Braz após chegar a Portugal com Lukebakio: «Em princípio, o plantel do Benfica está fechado»

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, fala sobre o plantel neste final de mercado. Dodi Lukebakio já está em Portugal.

Lukebakio já está em Portugal para reforçar Benfica: «É um clube de topo»

Dodi Lukebakio já está em Portugal para completar a mudança para o Benfica. Avançado falou aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham já tem quase acordo com avançado do PSG: Eis a situação

O Tottenham já quase acertou os termos pessoais com Randal Kolo Muani. Spurs estão em negociações com o PSG pelo avançado.

Manchester United de Ruben Amorim fecha guarda-redes por 21 milhões de euros

O Manchester United já tem acordo total com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Operação a realizar-se por 21 milhões de euros + bónus.

Braga já tem acordo com avançado do Santa Clara para um negócio a rondar os 5 milhões de euros

O Braga já tem acordo com o Santa Clara para a contratação de Gabriel Silva. Substituto de Roger Fernandes em caso de saída.