Miguel Gouveia tem estado em destaque no Sporting e lidera registos estatísticos na Youth League

- Advertisement -

Miguel Gouveia está a ser um dos rostos da campanha do Sporting na Youth League. Guarda-redes lidera registos estatísticos.

Miguel Gouveia tem sido um dos nomes em destaque na Youth League pelo Sporting – que garantiu o apuramento para os oitavos de final – e é, estatisticamente, o guarda-redes com melhor registos que aliam o individual ao coletivo.

Invicto na Youth League, Miguel Gouveia tem apenas três golos sofridos na prova, o menor número para um guarda-redes totalista. O português de 17 anos é também o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos: são cinco, quatro deles de forma consecutiva.

Nascido em 2007, Miguel Gouveia já treinou com a equipa principal do Sporting e esta temporada tem dividido o espaço entre a equipa de júniores e sub-23.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic vence Falkirk e continua na perseguição ao líder Hearts

O Celtic garantiu a vitória em casa, frente ao Falkirk por 2-0, num encontro válido pela 24º jornada da Liga da Escócia. A equipa de Glasgow voltou ás vitórias depois do empate no ultimo jogo frente ao líder Hearts.

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.