Miguel Gouveia tem estado em destaque no Sporting e lidera registos estatísticos na Youth League

- Advertisement -

Miguel Gouveia está a ser um dos rostos da campanha do Sporting na Youth League. Guarda-redes lidera registos estatísticos.

Miguel Gouveia tem sido um dos nomes em destaque na Youth League pelo Sporting – que garantiu o apuramento para os oitavos de final – e é, estatisticamente, o guarda-redes com melhor registos que aliam o individual ao coletivo.

Invicto na Youth League, Miguel Gouveia tem apenas três golos sofridos na prova, o menor número para um guarda-redes totalista. O português de 17 anos é também o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos: são cinco, quatro deles de forma consecutiva.

Nascido em 2007, Miguel Gouveia já treinou com a equipa principal do Sporting e esta temporada tem dividido o espaço entre a equipa de júniores e sub-23.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal segue em preparação para o Mundial 2026 com quatro ausências

Durante a manhã desta terça-feira, Portugal realizou o segundo treino de preparação para o Mundial 2026, sob ordens de Roberto Martínez.

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho responde ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.