Miguel Oliveira em 11.º lugar do Grande Prémio de San Marino

- Advertisement -

O Grande Prémio de San Marino decorreu este domingo. O piloto português Miguel Oliveira acabou como 11.º classificado.

Miguel Oliveira terminou em 11.º lugar no Grande Prémio de San Marino, a 13.ª corrida do Mundial de MotoGP. Marc Márquez (Gresini) saiu na nona posição e foi o vencedor da prova; Pecco Bagnaia (Ducati) acabou em segundo lugar e Ernea Bastianini (Ducati) em terceiro.

Mencionar que Miguel Oliveira começou em 18.º lugar, esteve em 19.º, mas conseguiu recuperar vários lugares devido à chuva. No total do Mundial de MotoGP, Jorge Martín continuar em primeiro lugar, com 312 pontos. Já o português ocupa de momento a 13.ª posição com 65 pontos.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa total: Suíça deixa-se adormecer e permite empate ao Catar nos descontos do Mundial 2026

A Suíça e o Catar empataram por 1-1 no jogo que encerrou a primeira jornada do Grupo B. Todas as equipas com os mesmos pontos e resultados.

Eis os onzes iniciais do Brasil x Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026

Brasil e Marrocos enfrentam-se este sábado às 23 horas e já há onzes iniciais oficiais das duas equipas para o embate.

Ralf Rangnick assina novo contrato com a seleção da Áustria apesar do interesse do AC Milan

O AC Milan entrou em contacto com Ralf Rangnick para o cargo de diretor desportivo, antes da Áustria anunciar a renovação do selecionador.

Académico Viseu oficializa a saída do técnico Sérgio Fonseca: «As mais perfeitas histórias, infelizmente, também chegam ao fim»

Este sábado, o Académico Viseu emitiu um comunicado oficial que confirmou a saída do técnico Sérgio Fonseca, apesar da subida à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.