Miguel Oliveira em 11.º lugar do Grande Prémio de San Marino

- Advertisement -

O Grande Prémio de San Marino decorreu este domingo. O piloto português Miguel Oliveira acabou como 11.º classificado.

Miguel Oliveira terminou em 11.º lugar no Grande Prémio de San Marino, a 13.ª corrida do Mundial de MotoGP. Marc Márquez (Gresini) saiu na nona posição e foi o vencedor da prova; Pecco Bagnaia (Ducati) acabou em segundo lugar e Ernea Bastianini (Ducati) em terceiro.

Mencionar que Miguel Oliveira começou em 18.º lugar, esteve em 19.º, mas conseguiu recuperar vários lugares devido à chuva. No total do Mundial de MotoGP, Jorge Martín continuar em primeiro lugar, com 312 pontos. Já o português ocupa de momento a 13.ª posição com 65 pontos.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: defesa promovido à equipa principal e em busca de oportunidades

Bruno Ramos vai ser promovido à equipa principal do Sporting e tem a esperança de somar minutos na pré-temporada dos leões.

Sporting com alarmes ligados em relação a Maxi Araújo: Chelsea está atento

O Chelsea está em busca de um novo lateral esquerdo depois da saída de Marc Cucurella. Maxi Araújo é um dos nomes referenciados.

Benfica: eis o adversário das águias na segunda eliminatória da Europa League

O Benfica já conhece a chave que lhe vai revelar qual o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.