Miguel Oliveira em 11.º lugar do Grande Prémio de San Marino

- Advertisement -

O Grande Prémio de San Marino decorreu este domingo. O piloto português Miguel Oliveira acabou como 11.º classificado.

Miguel Oliveira terminou em 11.º lugar no Grande Prémio de San Marino, a 13.ª corrida do Mundial de MotoGP. Marc Márquez (Gresini) saiu na nona posição e foi o vencedor da prova; Pecco Bagnaia (Ducati) acabou em segundo lugar e Ernea Bastianini (Ducati) em terceiro.

Mencionar que Miguel Oliveira começou em 18.º lugar, esteve em 19.º, mas conseguiu recuperar vários lugares devido à chuva. No total do Mundial de MotoGP, Jorge Martín continuar em primeiro lugar, com 312 pontos. Já o português ocupa de momento a 13.ª posição com 65 pontos.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Silva reforça campeão cipriota Pafos FC

Dani Silva, de 25 anos, chega por empréstimo do Midtjylland para reforçar o Pafos FC, atual campeão cipriota.

Lazio reforça o plantel com três contratações

A Lazio anunciou a chegada de três reforços. Daniel Maldini, Edoardo Motta e Adrian Prsyborek juntam-se ao plantel para reforçar a equipa na reta final da temporada.

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos já bisa pelo Nápoles em Itália

Alisson Santos começa com o pé direito no Nápoles. Extremo brasileiro bisa em particular frente ao Giugliano, da Serie C.

O favoritismo do leão e a armadilha da Taça de Portugal | Sporting x AVS SAD

Em Alvalade, o Sporting recebe o AVS SAD num encontro que, apesar do evidente desequilíbrio teórico entre as duas coletividades.

Cristiano Ronaldo faz 41 anos: eis alguns números, troféus e conquistas da sua carreira

É o dia de aniversário de Cristiano Ronaldo. Avançado português faz 41 anos nesta quinta-feira e deixamos aqui alguns números da sua carreira.