Publicidade

Miguel Oliveira termina primeira corrida de Misano no oitavo lugar

Manuel Nascimento · 1 min

Foto: Rafael Ferreira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Miguel Oliveira concluiu a prova de Misano no oitavo lugar. O italiano Nicolo Bulega conquistou a primeira posição no circuito.

O piloto Nicolo Bulega venceu a primeira corrida em Misano e igualou o recorde de oito superpoles consecutivas. O italiano da equipa Ducati partilhou o pódio desta prova com os adversários Iker Lecuona e Yari Montella.

O português Miguel Oliveira regressou à competição após uma ausência de um mês devido a uma lesão no ombro esquerdo. O atleta da BMW cortou a meta no oitavo lugar após recuperar três posições face ao momento do arranque.

O motociclista completou as 21 voltas e registou um atraso de 27 segundos em relação ao líder, admitiu não estar totalmente recuperado fisicamente e traçou o objetivo de terminar o evento para reconstruir a sua confiança. De recordar que Miguel Oliveira vem de três pódios no WorldSBK.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos