Miguel Reisinho: «Tentámos apresentar um jogo positivo, mas o Sporting foi melhor»

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Miguel Reisinho já reagiu ao desfecho do encontro.

Miguel Reisinho já reagiu à derrota do Boavista com o Boavista por 5-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O médio dos axadrezados começou por dizer o seguinte:

«Não é bom começar a sofrer, menos contra o Sporting. O Sporting foi melhor, mas foi um resultado pesado pelo que fizemos. Tentamos apresentar um jogo positivo, mas o Sporting foi melhor. Temos de continuar a lutar, demos tudo e temos de pensar no próximo jogo».

«É uma final para nós e para o AVS e estamos preparados. É uma final o próximo jogo, temos jogado um futebol positivo e temos de trabalhar».

Boavista adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

Imprensa italiana avança que AC Milan está aberto a propostas por Rafael Leão

A Gazzetta dello Sport adianta que o AC Milan colocou Rafael Leão no mercado, estando agora disponível para receber propostas pelo português.

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio a poucos minutos de fazer história pelo Sporting

Gonçalo Inácio vai ser titular no Sporting x Bodo/Glimt e passará a ser o jogador dos leões com mais jogos na Champions League.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma e desvenda estratégia do Sporting: «É diferente porque temos de ter mais coragem e audácia»

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Rui Borges fez uma pequena antevisão a apenas uma hora do jogo.

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.