Miguel Veloso termina a carreira como jogador e passa a integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi no Pisa

- Advertisement -

Miguel Veloso confirmou nas redes sociais o fim da carreira. Médio pendurou as chuteiras e vai arrancar percurso como treinador.

Miguel Veloso anunciou o fim da carreira como jogador profissional. Nas redes sociais o médio que representou Sporting, Olivais e Moscavide, Genoa, Dinamo Kiev, Hellas Verona e Pisa agradeceu pelo apoio. Aos 38 anos, Miguel Veloso diz adeus com 56 internacionalizações pela seleção A no currículo.

«Depois de tantos anos em campo, depois de tantas batalhas, emoções e vitórias, chegou a altura de dizer adeus ao futebol. Não foi uma decisão fácil, mas é a altura certa para virar a página e começar um novo capítulo. Quando penso em toda a minha carreira, não posso deixar de dizer que foi realmente uma viagem incrível. Foram anos intensos e emotivos que levarei sempre comigo», começou por afirmar Miguel Veloso que prosseguiu com agradecimentos.

«Quero agradecer à minha família do fundo do coração, a todos os colegas de equipa com quem partilhei o balneário e a todos os treinadores que me ajudaram a crescer. Mas um agradecimento especial vai para os vossos adeptos. Deram-me força e motivação todos os dias, fazendo-me sentir parte de algo grande. Muito obrigado a todos», escreveu Miguel Veloso, identificando todos os clubes onde jogou na carreira.

O próximo passo da carreira de Miguel Veloso vai ser dado na equipa técnica do Pisa. O antigo médio vai ser adjunto de Pippo Inzaghi no emblema italiano que disputa a Serie B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo muito perto de ficar em Barcelona: Eis os contornos do negócio

João Cancelo vai assinar em definitivo pelo Barcelona. O negócio custa 10 milhões de euros aos cofres do clube catalão.

FPF pretende fechar acordo com Jorge Jesus até domingo: Já foi agendada uma data para a reunião

O Maisfutebol avança que a Federação Portuguesa de Futebol vai reunir com Jorge Jesus durante esta semana, para a sucessão de Roberto Martínez.

Francisco Trincão a caminho do Al Ahli: Descobre quanto vai auferir o avançado do Sporting na Arábia Saudita

Francisco Trincão perto de trocar o Sporting pelo Al Ahli. A equipa asiática paga 45 milhões pelo passe do atleta.

Fim de linha em Alvalade: defesa vai deixar o Sporting para jogar na Liga Sérvia

Rafael Pontelo vai deixar o Sporting para assinar contrato com o Radnik Surdulica. O defesa tinha contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu e a recuperação de lesão: «Estou muito bem, graças a Deus. O pior já passou»

Em declarações à DAZN Espanha, Samu Aghehowa refletiu sobre o processo de recuperação de lesão e abordou o bom momento de Diogo Costa.

Contagem decrescente: Atlético de Madrid já definiu data limite para fechar negócio por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid pretende concluir as negociações com o Sporting por Morten Hjulmand até ao dia 13 de julho, data em que inicia a pré-temporada.

Benfica: Jovem afirma-se nos treinos e espreita titularidade com Marco Silva

O jornal Record avança que José Neto tem impressionado a nova equipa técnica do Benfica, ganhando espaço na posição de lateral-esquerdo.