Miguel Veloso termina a carreira como jogador e passa a integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi no Pisa

- Advertisement -

Miguel Veloso confirmou nas redes sociais o fim da carreira. Médio pendurou as chuteiras e vai arrancar percurso como treinador.

Miguel Veloso anunciou o fim da carreira como jogador profissional. Nas redes sociais o médio que representou Sporting, Olivais e Moscavide, Genoa, Dinamo Kiev, Hellas Verona e Pisa agradeceu pelo apoio. Aos 38 anos, Miguel Veloso diz adeus com 56 internacionalizações pela seleção A no currículo.

«Depois de tantos anos em campo, depois de tantas batalhas, emoções e vitórias, chegou a altura de dizer adeus ao futebol. Não foi uma decisão fácil, mas é a altura certa para virar a página e começar um novo capítulo. Quando penso em toda a minha carreira, não posso deixar de dizer que foi realmente uma viagem incrível. Foram anos intensos e emotivos que levarei sempre comigo», começou por afirmar Miguel Veloso que prosseguiu com agradecimentos.

«Quero agradecer à minha família do fundo do coração, a todos os colegas de equipa com quem partilhei o balneário e a todos os treinadores que me ajudaram a crescer. Mas um agradecimento especial vai para os vossos adeptos. Deram-me força e motivação todos os dias, fazendo-me sentir parte de algo grande. Muito obrigado a todos», escreveu Miguel Veloso, identificando todos os clubes onde jogou na carreira.

O próximo passo da carreira de Miguel Veloso vai ser dado na equipa técnica do Pisa. O antigo médio vai ser adjunto de Pippo Inzaghi no emblema italiano que disputa a Serie B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.

Crystal Palace e Rayo Vallecano garantem vitórias e estão mais perto da final da Conference League

O Crystal Palace e o Rayo Vallecano estão em vantagem nas meias-finais da Conference League. Dia de meias-finais na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Vítor Pereira vence Aston Villa e está um passo mais próximo da final da Europa League

O Nottingham Forest de Vítor Pereira está em vantagem nas meias-finais da Europa League. Na primeira mão, vitória sobre o Aston Villa.

Possível jogo do título: onde ver o decisivo FC Porto x Alverca da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, dragões são campeões nacionais.

Onde ver o Famalicão x Benfica da 32ª jornada da Primeira Liga?

O Famalicão e o Benfica defrontam-se na 32.º jornada da Primeira Liga. Equipas procuram segurar objetivos europeus.