Miguel Veloso termina a carreira como jogador e passa a integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi no Pisa

- Advertisement -

Miguel Veloso confirmou nas redes sociais o fim da carreira. Médio pendurou as chuteiras e vai arrancar percurso como treinador.

Miguel Veloso anunciou o fim da carreira como jogador profissional. Nas redes sociais o médio que representou Sporting, Olivais e Moscavide, Genoa, Dinamo Kiev, Hellas Verona e Pisa agradeceu pelo apoio. Aos 38 anos, Miguel Veloso diz adeus com 56 internacionalizações pela seleção A no currículo.

«Depois de tantos anos em campo, depois de tantas batalhas, emoções e vitórias, chegou a altura de dizer adeus ao futebol. Não foi uma decisão fácil, mas é a altura certa para virar a página e começar um novo capítulo. Quando penso em toda a minha carreira, não posso deixar de dizer que foi realmente uma viagem incrível. Foram anos intensos e emotivos que levarei sempre comigo», começou por afirmar Miguel Veloso que prosseguiu com agradecimentos.

«Quero agradecer à minha família do fundo do coração, a todos os colegas de equipa com quem partilhei o balneário e a todos os treinadores que me ajudaram a crescer. Mas um agradecimento especial vai para os vossos adeptos. Deram-me força e motivação todos os dias, fazendo-me sentir parte de algo grande. Muito obrigado a todos», escreveu Miguel Veloso, identificando todos os clubes onde jogou na carreira.

O próximo passo da carreira de Miguel Veloso vai ser dado na equipa técnica do Pisa. O antigo médio vai ser adjunto de Pippo Inzaghi no emblema italiano que disputa a Serie B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.

Santa Clara faz sondagem por internacional jovem pelo Egito

O Santa Clara está na calha de Kabaka. Jovem médio representa o ZED FC por empréstimo do Al Ahly e é destaque no Egito.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a 31ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 31.ª jornada da Primeira Liga. O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações.

Mário Ferreira lança a pressão para o outro lado: «Há um favorito e o favorito é o Torreense»

Mário Ferreira fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.

Luís Tralhão quer meter o Torreense na final da Taça de Portugal: «Aconteça o que acontecer, a época já é espetacular, mas queremos muito...

Luís Tralhão fez a antevisão do Torreense x Fafe. Encontro vai decidir finalista da Taça de Portugal.