Miguel Veloso termina a carreira como jogador e passa a integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi no Pisa

- Advertisement -

Miguel Veloso confirmou nas redes sociais o fim da carreira. Médio pendurou as chuteiras e vai arrancar percurso como treinador.

Miguel Veloso anunciou o fim da carreira como jogador profissional. Nas redes sociais o médio que representou Sporting, Olivais e Moscavide, Genoa, Dinamo Kiev, Hellas Verona e Pisa agradeceu pelo apoio. Aos 38 anos, Miguel Veloso diz adeus com 56 internacionalizações pela seleção A no currículo.

«Depois de tantos anos em campo, depois de tantas batalhas, emoções e vitórias, chegou a altura de dizer adeus ao futebol. Não foi uma decisão fácil, mas é a altura certa para virar a página e começar um novo capítulo. Quando penso em toda a minha carreira, não posso deixar de dizer que foi realmente uma viagem incrível. Foram anos intensos e emotivos que levarei sempre comigo», começou por afirmar Miguel Veloso que prosseguiu com agradecimentos.

«Quero agradecer à minha família do fundo do coração, a todos os colegas de equipa com quem partilhei o balneário e a todos os treinadores que me ajudaram a crescer. Mas um agradecimento especial vai para os vossos adeptos. Deram-me força e motivação todos os dias, fazendo-me sentir parte de algo grande. Muito obrigado a todos», escreveu Miguel Veloso, identificando todos os clubes onde jogou na carreira.

O próximo passo da carreira de Miguel Veloso vai ser dado na equipa técnica do Pisa. O antigo médio vai ser adjunto de Pippo Inzaghi no emblema italiano que disputa a Serie B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.