Miguel Veloso termina a carreira como jogador e passa a integrar equipa técnica de Pippo Inzaghi no Pisa

- Advertisement -

Miguel Veloso confirmou nas redes sociais o fim da carreira. Médio pendurou as chuteiras e vai arrancar percurso como treinador.

Miguel Veloso anunciou o fim da carreira como jogador profissional. Nas redes sociais o médio que representou Sporting, Olivais e Moscavide, Genoa, Dinamo Kiev, Hellas Verona e Pisa agradeceu pelo apoio. Aos 38 anos, Miguel Veloso diz adeus com 56 internacionalizações pela seleção A no currículo.

«Depois de tantos anos em campo, depois de tantas batalhas, emoções e vitórias, chegou a altura de dizer adeus ao futebol. Não foi uma decisão fácil, mas é a altura certa para virar a página e começar um novo capítulo. Quando penso em toda a minha carreira, não posso deixar de dizer que foi realmente uma viagem incrível. Foram anos intensos e emotivos que levarei sempre comigo», começou por afirmar Miguel Veloso que prosseguiu com agradecimentos.

«Quero agradecer à minha família do fundo do coração, a todos os colegas de equipa com quem partilhei o balneário e a todos os treinadores que me ajudaram a crescer. Mas um agradecimento especial vai para os vossos adeptos. Deram-me força e motivação todos os dias, fazendo-me sentir parte de algo grande. Muito obrigado a todos», escreveu Miguel Veloso, identificando todos os clubes onde jogou na carreira.

O próximo passo da carreira de Miguel Veloso vai ser dado na equipa técnica do Pisa. O antigo médio vai ser adjunto de Pippo Inzaghi no emblema italiano que disputa a Serie B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa de peso até à paragem de seleções

Ibrahima Ba vai regressar aos relvados somente depois da paragem para os encontros das seleções. O defesa pertence ao Sporting.

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence contra um Estoril Praia reduzido a 10

O Braga recebeu e venceu o Estoril Praia durante a noite desta segunda-feira, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga.

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.