Mike Dodds assume o papel de treinador interino do Sunderland até ao final da temporada

- Advertisement -

Mike Dodds foi apresentado como novo treinador interino do Sunderland. Técnico substitui Michael Beale no comando dos saints.

O Sunderland decidiu promover o treinador adjunto a treinador principal. Mike Dodds vai assumir figura de relevo no clube inglês de forma interina, sendo o escolhido para ocupar o lugar até ao final da temporada.

«Estamos desiludidos por o Michael deixar o Sunderland AFC. O nosso desejo é melhorar e, infelizmente, isso não tem sido evidente, pelo que assumimos total responsabilidade e sentimos que agir de forma decisiva é do melhor interesse do clube. Foram uns meses difíceis para o Michael, que parte com os nossos melhores votos para o futuro. A nossa atenção está agora centrada nos jogadores e no apoio a Mike Dodds nos jogos que faltam para garantir que alcançamos a melhor classificação possível no campeonato. Iremos atualizar os nossos adeptos à medida que houver desenvolvimentos significativos», garantiu Kristjaan Speakma, diretor desportivo do Sunderland.

Michael Beale sai assim do Sunderland numa decisão com efeito imediato. O clube inglês perdeu os últimos dois jogos e ocupa o 10º lugar do Championship a quatro pontos da zona de playoff.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência (finalmente) encontra sucessor de Enzo Barrenechea: espanhóis ‘esquecem’ médio do Benfica

Enzo Barrenechea deixou o Valência no mercado de verão e assinou pelo Benfica. Guido Rodríguez é o seu sucessor.

Taça de Portugal: Já é conhecido o árbitro do Sporting x FC Porto

O Sporting e o FC Porto vão enfrentar-se para a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Cláudio Pereira vai arbitrar o encontro.

Vasco da Gama desiste de Artur Jorge e já escolheu o novo treinador

Vasco da Gama desistiu de avançar para a contratação de Artur Jorge. O novo desejo da equipa brasileira é Renato Gaúcho.

Atenção, Benfica: Gil Vicente com 3 baixas para jogo frente às águias

O Gil Vicente enfrenta esta segunda-feira o Benfica. César Peixoto não vai poder contar com três jogadores para o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #102 – Neymar vai ao Mundial 2026?

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise sobre o futuro de Neymar. Será que o avançado brasileiro do Santos vai ter capacidade para entrar na lista do Brasil para o Mundial 2026? O César Mayrinck está na condução do programa.

Lionel Messi bisa para dar a primeira vitória da época ao Inter Miami

Lionel Messi bisou na reviravolta do Inter Miami frente ao Orlando City. A vitória foi a primeira de sempre em casa dos seus rivais estaduais.

Juventus define treinador para a próxima temporada

A Juventus quer manter Luciano Spalletti na próxima época, desejando inclusivamente renovar o contrato do treinador.