📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mike Dodds assume o papel de treinador interino do Sunderland até ao final da temporada

- Advertisement -

Mike Dodds foi apresentado como novo treinador interino do Sunderland. Técnico substitui Michael Beale no comando dos saints.

O Sunderland decidiu promover o treinador adjunto a treinador principal. Mike Dodds vai assumir figura de relevo no clube inglês de forma interina, sendo o escolhido para ocupar o lugar até ao final da temporada.

«Estamos desiludidos por o Michael deixar o Sunderland AFC. O nosso desejo é melhorar e, infelizmente, isso não tem sido evidente, pelo que assumimos total responsabilidade e sentimos que agir de forma decisiva é do melhor interesse do clube. Foram uns meses difíceis para o Michael, que parte com os nossos melhores votos para o futuro. A nossa atenção está agora centrada nos jogadores e no apoio a Mike Dodds nos jogos que faltam para garantir que alcançamos a melhor classificação possível no campeonato. Iremos atualizar os nossos adeptos à medida que houver desenvolvimentos significativos», garantiu Kristjaan Speakma, diretor desportivo do Sunderland.

Michael Beale sai assim do Sunderland numa decisão com efeito imediato. O clube inglês perdeu os últimos dois jogos e ocupa o 10º lugar do Championship a quatro pontos da zona de playoff.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

Antigo selecionador espanhol condena Lamine Yamal: «Não vai durar muito»

Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.

Rui Borges já testou e suspensão de Maxi Araújo é contributo: eis o lateral esquerdo projetado pelo Sporting para a Taça de Portugal

Ricardo Mangas ganha força para ser o lateral esquerdo na Taça de Portugal. Sporting recebe Marinhense em Alvalade sem Maxi Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim recusou contratar médio no último dia do mercado de transferências de

Conor Gallagher esteve na lista do Manchester United e continua a estar. Red devils recusaram contratar médio no último dia do mercado de verão.

Histórico avançado do Manchester United avalia contratação de Benjamin Sesko

Andy Cole, ex-internacional inglês e goleador no Manchester United, ofereceu a sua opinião sobre a contratação de Benjamin Sesko.

Barcelona considera rumar ao Brasil em 2026 para realizar digressão de pré-época

O Barcelona quer realizar uma digressão de pré-época no estrangeiro. O Brasil é um forte candidato a acolher o conjunto blaugrana.