Publicidade

Mike Maignan informa AC Milan que quer reforçar gigante da Premier League

Diogo Lagos Reis · 1 min

Mike Maignan AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mike Maignan está interessado em rumar ao Chelsea. Internacional francês já informou AC Milan da sua decisão.

Mike Maignan informou a direção do AC Milan que quer reforçar o Chelsea, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere que não é garantido que a transferência aconteça, porém há interesse do internacional francês em rumar ao Chelsea.

O AC Milan continua a pedir 23 a 30 milhões de euros pelo passe de Mike Maignan e o guarda-redes deseja a saída. O Chelsea está interessado e deve apresentar uma proposta para perceber se é possível fechar a contratação do guarda-redes antes do Mundial de Clubes 2025.

Mike Maignan representa o AC Milan desde a temporada 2021/22 quando foi contratado ao Lille. Esta temporada, o internacional francês disputou 53 partidas.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.