Mikel Arteta aborda saída de Edu Gaspar do Arsenal: «O Edu vai-se embora, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O técnico deixou muitos elogios ao diretor brasileiro que estava no clube desde 2019.

Mikel Arteta abordou pela primeira vez a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O treinador do emblema londrino deixou muitos elogios ao diretor brasileiro e realçou que agora é muito importante seguir em frente.

«Adorei trabalhar com ele. Sinto-me muito abençoado por ele ter feito parte da minha vida na gestão deste clube. Ele teve agora uma oportunidade fantástica de fazer outra coisa, num papel diferente. Ele acha que isso é o melhor para ele. O Edu vai-se embora, nós respeitamos isso, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal. Temos uma equipa de liderança muito forte e a paixão por cumprir esta jornada não vai parar», afirmou o técnico espanhol.

Recorde-se que, Edu Gaspar vai deixar os gunners para rumar ao grupo de Evangelos Marinakis que detém atualmente clubes como: Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.