Mikel Arteta aborda saída de Edu Gaspar do Arsenal: «O Edu vai-se embora, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O técnico deixou muitos elogios ao diretor brasileiro que estava no clube desde 2019.

Mikel Arteta abordou pela primeira vez a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O treinador do emblema londrino deixou muitos elogios ao diretor brasileiro e realçou que agora é muito importante seguir em frente.

«Adorei trabalhar com ele. Sinto-me muito abençoado por ele ter feito parte da minha vida na gestão deste clube. Ele teve agora uma oportunidade fantástica de fazer outra coisa, num papel diferente. Ele acha que isso é o melhor para ele. O Edu vai-se embora, nós respeitamos isso, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal. Temos uma equipa de liderança muito forte e a paixão por cumprir esta jornada não vai parar», afirmou o técnico espanhol.

Recorde-se que, Edu Gaspar vai deixar os gunners para rumar ao grupo de Evangelos Marinakis que detém atualmente clubes como: Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.