Mikel Arteta aborda saída de Edu Gaspar do Arsenal: «O Edu vai-se embora, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O técnico deixou muitos elogios ao diretor brasileiro que estava no clube desde 2019.

Mikel Arteta abordou pela primeira vez a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O treinador do emblema londrino deixou muitos elogios ao diretor brasileiro e realçou que agora é muito importante seguir em frente.

«Adorei trabalhar com ele. Sinto-me muito abençoado por ele ter feito parte da minha vida na gestão deste clube. Ele teve agora uma oportunidade fantástica de fazer outra coisa, num papel diferente. Ele acha que isso é o melhor para ele. O Edu vai-se embora, nós respeitamos isso, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal. Temos uma equipa de liderança muito forte e a paixão por cumprir esta jornada não vai parar», afirmou o técnico espanhol.

Recorde-se que, Edu Gaspar vai deixar os gunners para rumar ao grupo de Evangelos Marinakis que detém atualmente clubes como: Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

Theo Walcott: «O Real Madrid ficaria no 8.º lugar na Premier League»

Num debate entre Wayne Rooney, Alan Shearer e Theo Walcott sobre em que posição o Real Madrid acabaria na Premier League, a resposta do extremo foi a mais surpreendente ao dizer que os merengues acabariam em 8.º lugar.

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.