Mikel Arteta aborda saída de Edu Gaspar do Arsenal: «O Edu vai-se embora, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O técnico deixou muitos elogios ao diretor brasileiro que estava no clube desde 2019.

Mikel Arteta abordou pela primeira vez a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O treinador do emblema londrino deixou muitos elogios ao diretor brasileiro e realçou que agora é muito importante seguir em frente.

«Adorei trabalhar com ele. Sinto-me muito abençoado por ele ter feito parte da minha vida na gestão deste clube. Ele teve agora uma oportunidade fantástica de fazer outra coisa, num papel diferente. Ele acha que isso é o melhor para ele. O Edu vai-se embora, nós respeitamos isso, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal. Temos uma equipa de liderança muito forte e a paixão por cumprir esta jornada não vai parar», afirmou o técnico espanhol.

Recorde-se que, Edu Gaspar vai deixar os gunners para rumar ao grupo de Evangelos Marinakis que detém atualmente clubes como: Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.