Mikel Arteta aborda saída de Edu Gaspar do Arsenal: «O Edu vai-se embora, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O técnico deixou muitos elogios ao diretor brasileiro que estava no clube desde 2019.

Mikel Arteta abordou pela primeira vez a saída de Edu Gaspar do Arsenal. O treinador do emblema londrino deixou muitos elogios ao diretor brasileiro e realçou que agora é muito importante seguir em frente.

«Adorei trabalhar com ele. Sinto-me muito abençoado por ele ter feito parte da minha vida na gestão deste clube. Ele teve agora uma oportunidade fantástica de fazer outra coisa, num papel diferente. Ele acha que isso é o melhor para ele. O Edu vai-se embora, nós respeitamos isso, mas o plano e a visão continuam aqui no Arsenal. Temos uma equipa de liderança muito forte e a paixão por cumprir esta jornada não vai parar», afirmou o técnico espanhol.

Recorde-se que, Edu Gaspar vai deixar os gunners para rumar ao grupo de Evangelos Marinakis que detém atualmente clubes como: Nottingham Forest, Olympiacos e Rio Ave.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.