Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

- Advertisement -

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Mikel Arteta destacou a exibição e a titularidade de Viktor Gyokeres. Em análise à derrota diante do Villarreal, o treinador do Arsenal destacou a importância do jogo para a integração do sueco.

«Acho que era importante para ele ser titular, começar uma partida de início. Eu realmente vi muitas coisas, muito propósito. Em geral, para um jogador que não teve muitos minutos, isso é bom», começou Mikel Arteta.

«Acho que ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%. Ele está tão disposto e confiante que não tenho dúvidas de que estará pronto», frisou ainda o treinador dos gunners.

Vê ainda os números de Viktor Gyokeres num encontro (2-3) em que fez 63 minutos em campo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.

Os pecados de Florentino Pérez

Florentino Pérez realizou uma conferência de imprensa durante a última terça-feira, onde falou muito pouco do âmbito desportivo do Real Madrid, optando por realizar ataques pessoais e declarar frases polémicas.

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo na pré-lista de convocados do Uruguai para o Mundial 2026

Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo estão presentes na lista dos pré-convocados da Seleção do Uruguai para o Mundial 2026.

Imprensa internacional coloca Carlos Vicens e Filipe Luís como alternativas a Marco Silva no Benfica

O jornalista Rudy Galetti adianta que Carlos Vicens e Filipe Luís estão a ser avaliados pelo Benfica para a possível sucessão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara venda de 30 milhões de euros no mercado de verão

O FC Porto está disposto a ouvir propostas acima dos 30 milhões de euros por Pepê. Extremo brasileiro atrai interesse em Inglaterra, Itália e EUA.

Negócio fechado: Diogo Travassos será reforço do Braga para as próximas cinco temporadas

Diogo Travassos vai deixar o Sporting por um total de 6,5 milhões de euros. Defesa-lateral de 22 anos vai assinar com o Braga até 2031.

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.