Mikel Arteta após Arsenal ganhar ao Chelsea: «Na defesa somos uma das melhores equipas do mundo. Fomos inacreditáveis»

- Advertisement -

O Arsenal venceu em casa o Chelsea por 1-0 na jornada 29 da Premier League. Mikel Arteta deixou vários elogios à prestação da equipa.

Mikel Arteta deixou fortes elogios ao desempenho defensivo do Arsenal na vitória sobre o Chelsea por 1-0, em jogo de Premier League. No final do encontro, o técnico dos Gunners disse que o hoje em dia Arsenal é «uma das melhores equipas do mundo na defesa»:

«Na defesa, somos uma das melhores equipas do mundo atualmente. Fomos inacreditáveis. Não sofremos quase nada, à exceção de uma estranha defesa de David Raya. Grande mérito porque, na minha opinião, o Chelsea é a melhor equipa ofensiva do campeonato», referiu Arteta, atirando ainda elogios ao ataque do Chelsea.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Felix Bacher deixa o Estoril Praia e reforça o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon anunciou a contratação de Felix Bacher. O defesa austríaco deixou o Estoril Praia e assinou um contrato até 2031.

Manutenção de uma receita vencedora, mas com um adversário que também soube brilhar | FC Porto 1-0 Torreense

O FC Porto venceu o Torreense por uma bola a zero e conquistou a Supertaça de Portugal. O jogo realizou-se em Coimbra.

Fotis Ioannidis desativa conta pessoal do Instagram após regressar à titularidade do Sporting

Fotis Ioannidis desativou a conta pessoal do Instagram, depois de ter defrontado o Nottingham Forest em jogo particular.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «Se calhar jogámos contra a equipa mais forte que vamos jogar durante a época»

Luís Tralhão analisou o encontro entre o Torreense e o FC Porto, relativo à final da Supertaça de Portugal e que terminou com um 1-0 para os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski estreia-se a marcar pelo Chicago Fire e Inter Miami empata no regresso de Lionel Messi: Eis os resultados do dia na MLS

O Chicago Fire bateu o Charlotte FC por 2-1 com um bis de Robert Lewandowski e o Inter Miami empatou a duas bolas na receção ao Columbus.

Vítor Pereira candidato a assumir clube saudita vencedor da Champions League Asiática

Vítor Pereira é um dos treinadores candidatos a assumir o comando técnico do Al Ahli, depois de ter deixado o Nottingham Forest.

Olheiro BnR | Dzenan Pejcinovic

Avaliado em 15 milhões de euros, Dzenan Pejcinovic nasceu na Alemanha e possui dupla nacionalidade, alemã e montenegrina.