Mikel Arteta após Arsenal ganhar ao Chelsea: «Na defesa somos uma das melhores equipas do mundo. Fomos inacreditáveis»

- Advertisement -

O Arsenal venceu em casa o Chelsea por 1-0 na jornada 29 da Premier League. Mikel Arteta deixou vários elogios à prestação da equipa.

Mikel Arteta deixou fortes elogios ao desempenho defensivo do Arsenal na vitória sobre o Chelsea por 1-0, em jogo de Premier League. No final do encontro, o técnico dos Gunners disse que o hoje em dia Arsenal é «uma das melhores equipas do mundo na defesa»:

«Na defesa, somos uma das melhores equipas do mundo atualmente. Fomos inacreditáveis. Não sofremos quase nada, à exceção de uma estranha defesa de David Raya. Grande mérito porque, na minha opinião, o Chelsea é a melhor equipa ofensiva do campeonato», referiu Arteta, atirando ainda elogios ao ataque do Chelsea.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define futuro de Marcus Rashford

O Manchester United vai rejeitar propostas do Barcelona para prolongar o empréstimo de Marcus Rashford. Os red devils esperam receber 31 milhões de euros pelo inglês.

Já é conhecida a lesão de Rodrigo Zalazar após o Braga x FC Porto

Rodrigo Zalazar sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Braga emitiu comunicado oficial após o jogo frente ao FC Porto.

Newcastle x Sunderland esteve interrompido por ofensas racistas: eis o caso

O Sunderland visitou e derrotou o Newcastle por 2-1 para a Premier League. O jogo esteve interrompido por cinco minutos por insultos racistas a Lutsharel Geertruida.

Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

Noite de tropeços para os portugueses no Brasil: Grémio de Luís Castro perde e Flamengo de Leonardo Jardim empata

Não foi uma noite feliz para os treinadores portugueses no Brasil. Nota para a derrota do Grémio de Luís Castro e para o empate do Flamengo de Leonardo Jardim.

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.