📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta comenta a possibilidade da chegada de um avançado: «Eu compreendo os meus jogadores»

- Advertisement -

Mikel Arteta falou após o desafio entre o Arsenal e o Manchester United. O conjunto de Londres foi eliminado da Taça de Inglaterra.

Mikel Arteta foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de chegar um novo avançado ao plantel do Arsenal. O espanhol admitiu que está contente com os jogadores que tem, mas que a equipa falhou várias oportunidades no encontro frente ao Manchester United (vitória do conjunto de Ruben Amorim nas grandes penalidades):

«Novo avançado? Falhámos de várias formas e de vários jogadores. Eu compreendo-os. Não posso amar mais os meus jogadores. Concentro-me muito nos que tenho».

O treinador falou sobre a saída de Gabriel Jesus devido a lesão:

«Gabriel Jesus? É uma grande preocupação, é o que sinto. Teve de sair de maca com um toque no joelho… infelizmente, não está a correr bem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

Vitória SC vai atacar contratação em janeiro e já tem perfil definido

O Vitória SC vai tentar fechar a contratação de um novo médio em janeiro. Vimaranenses querem novo número 10.