📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta comenta a possibilidade da chegada de um avançado: «Eu compreendo os meus jogadores»

- Advertisement -

Mikel Arteta falou após o desafio entre o Arsenal e o Manchester United. O conjunto de Londres foi eliminado da Taça de Inglaterra.

Mikel Arteta foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de chegar um novo avançado ao plantel do Arsenal. O espanhol admitiu que está contente com os jogadores que tem, mas que a equipa falhou várias oportunidades no encontro frente ao Manchester United (vitória do conjunto de Ruben Amorim nas grandes penalidades):

«Novo avançado? Falhámos de várias formas e de vários jogadores. Eu compreendo-os. Não posso amar mais os meus jogadores. Concentro-me muito nos que tenho».

O treinador falou sobre a saída de Gabriel Jesus devido a lesão:

«Gabriel Jesus? É uma grande preocupação, é o que sinto. Teve de sair de maca com um toque no joelho… infelizmente, não está a correr bem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

Manchester City sonha em comprar jogador ao Real Madrid

O Manchester City sonha em comprar Federico Valverde ao Real Madrid, mas a negociação promete ser complicada.