Mikel Arteta comenta a possibilidade da chegada de um avançado: «Eu compreendo os meus jogadores»

- Advertisement -

Mikel Arteta falou após o desafio entre o Arsenal e o Manchester United. O conjunto de Londres foi eliminado da Taça de Inglaterra.

Mikel Arteta foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de chegar um novo avançado ao plantel do Arsenal. O espanhol admitiu que está contente com os jogadores que tem, mas que a equipa falhou várias oportunidades no encontro frente ao Manchester United (vitória do conjunto de Ruben Amorim nas grandes penalidades):

«Novo avançado? Falhámos de várias formas e de vários jogadores. Eu compreendo-os. Não posso amar mais os meus jogadores. Concentro-me muito nos que tenho».

O treinador falou sobre a saída de Gabriel Jesus devido a lesão:

«Gabriel Jesus? É uma grande preocupação, é o que sinto. Teve de sair de maca com um toque no joelho… infelizmente, não está a correr bem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.