Publicidade

Mikel Arteta comenta a possibilidade da chegada de um avançado: «Eu compreendo os meus jogadores»

Ricardo João Lopes · 1 min

Foto: Arsenal FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mikel Arteta falou após o desafio entre o Arsenal e o Manchester United. O conjunto de Londres foi eliminado da Taça de Inglaterra.

Mikel Arteta foi questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de chegar um novo avançado ao plantel do Arsenal. O espanhol admitiu que está contente com os jogadores que tem, mas que a equipa falhou várias oportunidades no encontro frente ao Manchester United (vitória do conjunto de Ruben Amorim nas grandes penalidades):

«Novo avançado? Falhámos de várias formas e de vários jogadores. Eu compreendo-os. Não posso amar mais os meus jogadores. Concentro-me muito nos que tenho».

O treinador falou sobre a saída de Gabriel Jesus devido a lesão:

«Gabriel Jesus? É uma grande preocupação, é o que sinto. Teve de sair de maca com um toque no joelho… infelizmente, não está a correr bem».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.