Mikel Arteta confirma baixa para o Real Madrid x Arsenal e atira: «Queremos ganhar e dominar»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal, da segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Os gunners venceram por 3-0 na primeira-mão.

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal e garantiu que a equipa está determinada em voltar a ganhar e dominar o jogo frente aos merengues:

«Queremos fazer o mesmo, ganhar e dominar como fizemos na primeira mão. [Remontada?] Isso faz parte da história e nós preparamo-nos para o que sabemos e preparamos as coisas que achamos que são cruciais para ganhar o jogo. A ideia é acreditar, dominar e ter a confiança de que os podemos vencer», atirou em conferência de imprensa.

O técnico espanhol confirmou também que Jorginho é baixa no Arsenal.

«Partey está a progredir e estará connosco. Infelizmente, Jorginho não poderá estar connosco, pois ainda está a recuperar da sua lesão», afirmou o técnico espanhol.

Mikel Arteta deixou ainda elogios para o Real Madrid, após a manifestação de confiança de Carlo Ancelotti:

«Respeito e admiração pelo que fizeram nesta competição. É incrível, mas depois disso, esta é uma nova competição, o passado é passado e isso já passou, agora é altura de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.