Mikel Arteta confirma baixa para o Real Madrid x Arsenal e atira: «Queremos ganhar e dominar»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal, da segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Os gunners venceram por 3-0 na primeira-mão.

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal e garantiu que a equipa está determinada em voltar a ganhar e dominar o jogo frente aos merengues:

«Queremos fazer o mesmo, ganhar e dominar como fizemos na primeira mão. [Remontada?] Isso faz parte da história e nós preparamo-nos para o que sabemos e preparamos as coisas que achamos que são cruciais para ganhar o jogo. A ideia é acreditar, dominar e ter a confiança de que os podemos vencer», atirou em conferência de imprensa.

O técnico espanhol confirmou também que Jorginho é baixa no Arsenal.

«Partey está a progredir e estará connosco. Infelizmente, Jorginho não poderá estar connosco, pois ainda está a recuperar da sua lesão», afirmou o técnico espanhol.

Mikel Arteta deixou ainda elogios para o Real Madrid, após a manifestação de confiança de Carlo Ancelotti:

«Respeito e admiração pelo que fizeram nesta competição. É incrível, mas depois disso, esta é uma nova competição, o passado é passado e isso já passou, agora é altura de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr confirma passagem aos quartos de final da Champions Asiática e marca encontro com Rui Vitória

O Al Nassr recebeu e venceu o Arkadag por uma bola a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions Asiática 2.

Newcastle United aplica goleada ao Qarabag e tem pé e meio nos oitavos de final da Champions League

O Newcastle United foi ao Cazaquistão vencer o Qarabag por seis bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Ainda te lembras de Nemanja Radonjic? Foi suspenso por comportamento irresponsável

Nemanja Radonjic representa o Estrela Vermelha. O avançado foi suspenso por parte do histórico sérvio.

Benfica x Real Madrid: O que mudou entre dois jogos? Estrutura, Espaço e Decisão

Os dois jogos entre Benfica e Real Madrid não contaram apenas histórias diferentes no resultado. Mostraram, acima de tudo, como pequenos ajustes estruturais.

PUB

Mais Artigos Populares

Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaura processo para averiguar alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto instaurou um processo de contraordenação, para analisar um alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid.

Tommaso Pobega assina em definitivo pelo Bolonha até 2028

O Bologna confirmou oficialmente a opção de compra de Tommaso Pobega ao AC Milan, com o médio a assinar um contrato até 30 de junho de 2028, incluindo opção de renovação para a época seguinte.

RB Salzburgo anuncia saída de Thomas Letsch

O RB Salzburgo confirmou a saída do treinador alemão Thomas Letsch, mesmo com a equipa a ocupar a primeira posição da liga austríaca.