Mikel Arteta confirma baixa para o Real Madrid x Arsenal e atira: «Queremos ganhar e dominar»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal, da segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Os gunners venceram por 3-0 na primeira-mão.

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal e garantiu que a equipa está determinada em voltar a ganhar e dominar o jogo frente aos merengues:

«Queremos fazer o mesmo, ganhar e dominar como fizemos na primeira mão. [Remontada?] Isso faz parte da história e nós preparamo-nos para o que sabemos e preparamos as coisas que achamos que são cruciais para ganhar o jogo. A ideia é acreditar, dominar e ter a confiança de que os podemos vencer», atirou em conferência de imprensa.

O técnico espanhol confirmou também que Jorginho é baixa no Arsenal.

«Partey está a progredir e estará connosco. Infelizmente, Jorginho não poderá estar connosco, pois ainda está a recuperar da sua lesão», afirmou o técnico espanhol.

Mikel Arteta deixou ainda elogios para o Real Madrid, após a manifestação de confiança de Carlo Ancelotti:

«Respeito e admiração pelo que fizeram nesta competição. É incrível, mas depois disso, esta é uma nova competição, o passado é passado e isso já passou, agora é altura de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.