Mikel Arteta confirma baixa para o Real Madrid x Arsenal e atira: «Queremos ganhar e dominar»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal, da segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Os gunners venceram por 3-0 na primeira-mão.

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal e garantiu que a equipa está determinada em voltar a ganhar e dominar o jogo frente aos merengues:

«Queremos fazer o mesmo, ganhar e dominar como fizemos na primeira mão. [Remontada?] Isso faz parte da história e nós preparamo-nos para o que sabemos e preparamos as coisas que achamos que são cruciais para ganhar o jogo. A ideia é acreditar, dominar e ter a confiança de que os podemos vencer», atirou em conferência de imprensa.

O técnico espanhol confirmou também que Jorginho é baixa no Arsenal.

«Partey está a progredir e estará connosco. Infelizmente, Jorginho não poderá estar connosco, pois ainda está a recuperar da sua lesão», afirmou o técnico espanhol.

Mikel Arteta deixou ainda elogios para o Real Madrid, após a manifestação de confiança de Carlo Ancelotti:

«Respeito e admiração pelo que fizeram nesta competição. É incrível, mas depois disso, esta é uma nova competição, o passado é passado e isso já passou, agora é altura de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.