Mikel Arteta confirma baixa para o Real Madrid x Arsenal e atira: «Queremos ganhar e dominar»

- Advertisement -

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal, da segunda-mão dos quartos de final da Champions League. Os gunners venceram por 3-0 na primeira-mão.

Mikel Arteta fez a antevisão do Real Madrid x Arsenal e garantiu que a equipa está determinada em voltar a ganhar e dominar o jogo frente aos merengues:

«Queremos fazer o mesmo, ganhar e dominar como fizemos na primeira mão. [Remontada?] Isso faz parte da história e nós preparamo-nos para o que sabemos e preparamos as coisas que achamos que são cruciais para ganhar o jogo. A ideia é acreditar, dominar e ter a confiança de que os podemos vencer», atirou em conferência de imprensa.

O técnico espanhol confirmou também que Jorginho é baixa no Arsenal.

«Partey está a progredir e estará connosco. Infelizmente, Jorginho não poderá estar connosco, pois ainda está a recuperar da sua lesão», afirmou o técnico espanhol.

Mikel Arteta deixou ainda elogios para o Real Madrid, após a manifestação de confiança de Carlo Ancelotti:

«Respeito e admiração pelo que fizeram nesta competição. É incrível, mas depois disso, esta é uma nova competição, o passado é passado e isso já passou, agora é altura de ganhar o jogo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

Apanha-Bolas do FC Porto x Sporting apanhados pela realização do jogo a esconder as bolas e os cones

Os apanha-bolas do jogo entre o FC Porto e o Sporting foram apanhados pela realização do encontro a esconder as bolas de jogo, bem como os cones que fixam os esféricos nas imediações do campo.