Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente apreciamos»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.

Após a vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta elogiou o esforço do grupo e falou sobre o desempenho de Viktor Gyokeres, que marcou o seu oitavo golo em 25 jogos pelo clube.

O técnico dos gunners destacou o trabalho do avançado ex-Sporting, que também assistiu o terceiro golo da partida:

«Sim, para muitas outras coisas que ele fez, é exatamente a mesma coisa. Acho que ele teve um desempenho muito bom no geral; acho que o que ele traz para a equipa, às vezes é muito. Entendo que as pessoas não consigam apreciar isso, nós certamente apreciamos, e além disso, ele foi recompensado com um golo».

Mikel Arteta refletiu também sobre a exibição da equipa:

«Em primeiro lugar, tenho de elogiar os jogadores pelo desempenho no jogo que acabámos de disputar contra um adversário realmente muito bom. Com tanta qualidade em campo, tivemos a sensação, no final, após o 1-3 e o período de grande domínio que tivemos nessa altura, de que tivemos duas oportunidades enormes para marcar o quarto golo. O resultado teria sido muito diferente, mas naquele momento eles tiveram uma jogada, criaram um canto, marcaram um golo e o jogo continuou. Portanto, essa sensação não é perfeita, mas também temos de valorizar o que a equipa fez novamente».

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.