Mikel Arteta interessado em levar mais um espanhol para o Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal está a começar a preparar a próxima temporada. Yarek Gasiorowski é alvo da equipa de Mikel Arteta para o verão.

O Arsenal está a estudar a abordagem a adotar no próximo mercado de transferências. De acordo com o portal Football Transfers, Yarek Gasiorowski é alvo dos gunners.

O defesa estava a ser um dos destaques da temporada do Valência, mas perdeu espaço recentemente e está aberto a uma mudança de ares caso a situação se mantenha. O jogador entra nas contas de Mikel Arteta como um jogador para o futuro.

Yarek Gasiorowski tem 20 anos e esta temporada renovou automaticamente o contrato com o Valência até 2027. O jogador soma 18 jogos pelo emblema che esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim no Milan | Segunda oportunidade à altura da ambição

Há treinadores que procuram o caminho mais fácil. Escolhem plantéis e estruturas estabilizadas, com risco reduzido. Depois há Rúben Amorim.

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.

Já deu para a foto | Benfica 2-0 Villareal

Após o festival de competitividade e empenho contra o Flamengo, ao Benfica interessaria acalmar, primeiro, e mostrar outros argumentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Canal aberto e não só: Onde ver o Sporting x Estrasburgo em mais um jogo particular no Algarve?

O Sporting x Estrasburgo vai passar na TVI e na DAZN. Jogo particular acontecerá esta segunda-feira, 20 de julho, no Algarve.

Grémio volta a escorregar frente ao Mirassol e presidente defende Luís Castro: «Única coisa sem solução é a morte»

Após a derrota por 2-1 na visita ao Mirassol, o Grémio de Luís Castro caiu para o 16.º lugar do Brasileirão, somando dois desaires consecutivos.

St. Gallen perde no último jogo antes de receber o Benfica: eis o que aconteceu

O St. Gallen perdeu com o Norwich por 3-0 no último jogo antes de enfrentar o Benfica. Emblema suíço oficializou avançado.