Mikel Arteta interessado em levar mais um espanhol para o Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal está a começar a preparar a próxima temporada. Yarek Gasiorowski é alvo da equipa de Mikel Arteta para o verão.

O Arsenal está a estudar a abordagem a adotar no próximo mercado de transferências. De acordo com o portal Football Transfers, Yarek Gasiorowski é alvo dos gunners.

O defesa estava a ser um dos destaques da temporada do Valência, mas perdeu espaço recentemente e está aberto a uma mudança de ares caso a situação se mantenha. O jogador entra nas contas de Mikel Arteta como um jogador para o futuro.

Yarek Gasiorowski tem 20 anos e esta temporada renovou automaticamente o contrato com o Valência até 2027. O jogador soma 18 jogos pelo emblema che esta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

CIES coloca João Neves no topo da lista de portugueses com maior valor de mercado

O estudo publicado pelo CIES avalia João Neves em 117 milhões de euros, sendo também o segundo médio mais valioso do mundo.

FC Porto: Barcelona tem Rodrigo Mora na mira

Rodrigo Mora faz parte da lista de jovens que o Barcelona está analisar, podendo apresentar uma oferta no futuro.

Mercado: Enzo Barrenechea de saída do Benfica e com interessado na La Liga

Enzo Barrenechea prepara-se para sair do Benfica no mercado de verão. O Valência está interessado no regresso do argentino.

Jaden Umeh e a estreia a titular pela seleção da Irlanda: «É uma honra representar o meu país a este nível»

Jaden Umeh estreou-se como titular pela seleção da Irlanda. O jogador do Benfica tem contrato até 2027 com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández está atento: Deportivo de La Coruña anuncia saída de 3 avançados

O Deportivo de La Coruña confirmou a saída de três avançados do plantel principal, no regresso dos galegos à La Liga.

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.