Mikel Arteta promete mercado de transferências agitado e elogia 2 jogadores do Arsenal: «Como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia»

- Advertisement -

Mikel Arteta realizou a antevisão do duelo diante do Fulham. Técnico abordou mercado e elogiou Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly.

Mikel Arteta aproveitou a antevisão do Arsenal x Fulham para abordar a janela de transferências que aguarda os gunners. Técnico prometeu novidades numa altura em que Andrea Berta acabou de ser oficializado como novo diretor desportivo do clube.

«Vai ser uma grande janela de transferências para nós, estamos muito entusiasmados com ela. Precisamos de aumentar a profundidade do plantel, mas também queremos aumentar certas qualidades e competências de que precisamos para dar o próximo passo», destacou o treinador que destacou dois jovens do Arsenal.

«Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly estão a fazer algo excecional, como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia. Não tiveram qualquer empréstimo ou qualquer experiência no Championship, saltaram da formação para a equipa principal do Arsenal. Isso é muito raro, excecional», frisou Mikel Arteta.

O Arsenal x Fulham joga-se esta terça-feira, dia 1 de abril, a partir das 19h45 e conta para a Premier League. Os gunners ocupam o segundo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Graham Potter responde a José Mourinho sobre Samuel Dahl: «É uma decisão desportiva e há sempre decisões difíceis que temos de tomar»

Graham Potter voltou a falar da ausência de Samuel Dahl na convocatória da Suécia. Técnico confrontado com palavras de José Mourinho.

André Villas-Boas chamado a tribunal por Otávio para defender FC Porto: «Os valores estão pagos»

André Villas-Boas foi chamado a tribunal por um caso relativo à transferência de Otávio. Caso remonta a 2023.

Treinador da Polónia não desvenda pormenores sobre estreia de Oskar Pietuszewski e elogia: «Dá para ver que está feliz com o que está a acontecer...

Jan Urban, selecionador da Polónia, elogiou Oskar Pietuszewski. O treinador não garantiu estreia do extremo do FC Porto.  

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

Ángel Di María ameaça via judicial após grave boato sobre a esposa em publicação já apagada: «Vou dar-te um pouco de fama, otário»

Ángel Di María recorreu esta terça-feira ao Instagram para desmentir um rumor sobre a sua esposa, Jorgelina Cardoso, ameaçando o autor do boato com um processo judicial.