Mikel Arteta promete mercado de transferências agitado e elogia 2 jogadores do Arsenal: «Como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia»

- Advertisement -

Mikel Arteta realizou a antevisão do duelo diante do Fulham. Técnico abordou mercado e elogiou Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly.

Mikel Arteta aproveitou a antevisão do Arsenal x Fulham para abordar a janela de transferências que aguarda os gunners. Técnico prometeu novidades numa altura em que Andrea Berta acabou de ser oficializado como novo diretor desportivo do clube.

«Vai ser uma grande janela de transferências para nós, estamos muito entusiasmados com ela. Precisamos de aumentar a profundidade do plantel, mas também queremos aumentar certas qualidades e competências de que precisamos para dar o próximo passo», destacou o treinador que destacou dois jovens do Arsenal.

«Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly estão a fazer algo excecional, como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia. Não tiveram qualquer empréstimo ou qualquer experiência no Championship, saltaram da formação para a equipa principal do Arsenal. Isso é muito raro, excecional», frisou Mikel Arteta.

O Arsenal x Fulham joga-se esta terça-feira, dia 1 de abril, a partir das 19h45 e conta para a Premier League. Os gunners ocupam o segundo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.