Mikel Arteta promete mercado de transferências agitado e elogia 2 jogadores do Arsenal: «Como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia»

- Advertisement -

Mikel Arteta realizou a antevisão do duelo diante do Fulham. Técnico abordou mercado e elogiou Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly.

Mikel Arteta aproveitou a antevisão do Arsenal x Fulham para abordar a janela de transferências que aguarda os gunners. Técnico prometeu novidades numa altura em que Andrea Berta acabou de ser oficializado como novo diretor desportivo do clube.

«Vai ser uma grande janela de transferências para nós, estamos muito entusiasmados com ela. Precisamos de aumentar a profundidade do plantel, mas também queremos aumentar certas qualidades e competências de que precisamos para dar o próximo passo», destacou o treinador que destacou dois jovens do Arsenal.

«Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly estão a fazer algo excecional, como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia. Não tiveram qualquer empréstimo ou qualquer experiência no Championship, saltaram da formação para a equipa principal do Arsenal. Isso é muito raro, excecional», frisou Mikel Arteta.

O Arsenal x Fulham joga-se esta terça-feira, dia 1 de abril, a partir das 19h45 e conta para a Premier League. Os gunners ocupam o segundo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.