Mikel Arteta promete mercado de transferências agitado e elogia 2 jogadores do Arsenal: «Como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia»

- Advertisement -

Mikel Arteta realizou a antevisão do duelo diante do Fulham. Técnico abordou mercado e elogiou Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly.

Mikel Arteta aproveitou a antevisão do Arsenal x Fulham para abordar a janela de transferências que aguarda os gunners. Técnico prometeu novidades numa altura em que Andrea Berta acabou de ser oficializado como novo diretor desportivo do clube.

«Vai ser uma grande janela de transferências para nós, estamos muito entusiasmados com ela. Precisamos de aumentar a profundidade do plantel, mas também queremos aumentar certas qualidades e competências de que precisamos para dar o próximo passo», destacou o treinador que destacou dois jovens do Arsenal.

«Ethan Nwaneri e Myles Lewis-Skelly estão a fazer algo excecional, como passar de karts para a Fórmula 1 num só dia. Não tiveram qualquer empréstimo ou qualquer experiência no Championship, saltaram da formação para a equipa principal do Arsenal. Isso é muito raro, excecional», frisou Mikel Arteta.

O Arsenal x Fulham joga-se esta terça-feira, dia 1 de abril, a partir das 19h45 e conta para a Premier League. Os gunners ocupam o segundo lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.

Vasco Seabra reage ao final da temporada no Arouca

O treinador Vasco Seabra despede-se da época com uma mensagem nas redes sociais, sobre a temporada do Arouca.

Francisco Conceição e Diogo Dalot reagem à convocatória: «Jogar no Mundial é o ponto mais alto de qualquer futebolista»

Francisco Conceição e Diogo Dalot estão felizes por estarem entre os convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026. Eis o que disseram.