Mikel Arteta radiante com goleada do Arsenal contra o Tottenham: «Gostei de cada minuto»

- Advertisement -

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi Londrino com contornos de goleada. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.

Mikel Arteta analisou a vitória dos gunners no Dérbi do Norte de Londres. Depois da goleada do Arsenal diante do Tottenham por 4-1, o técnico espanhol confessou-se muito feliz.

«Gostei de cada minuto: a preparação desde que eles voltaram da pausa internacional, a energia que senti, a vontade de jogar, o entusiasmo, a alegria. E quando jogamos da maneira que jogamos e vencemos com os golos que marcamos contra os nossos rivais, isso torna o dia sempre especial», começou Mikel Arteta, que falou das características do jogo.

«Queremos impor-nos em todos os setores, mas isso começa com a intensidade, com os duelos, sendo muito precisos porque o espaço é limitado, há muita agressividade. Eles são uma equipa muito boa e temos de merecer a vitória», salientou o treinador do Arsenal.

Mikel Arteta fez ainda a análise do jogo e destacou a exibição do Arsenal em ambas as partes do jogo.

«Desde o início, fomos muito fortes, muito intensos e tivemos de ser pacientes. Mas parecíamos dominantes e marcámos dois golos na primeira parte. Na segunda parte, mantivemos a consistência e, embora haja coisas a melhorar, no geral foi uma excelente exibição», concluiu Mikel Arteta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho analisa Benfica x Moreirense: «Jogo estranho»

José Mourinho já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos expulso mas PSG regressa aos triunfos na visita ao Angers e assegura liderança da Ligue 1

O PSG venceu por 3-0 na visita ao Angers da 31.ª jornada da Ligue 1. Gonçalo Ramos foi o único português no onze titular dos parisienses.

Celtic faz o trabalho de casa e segue na perseguição ao Hearts

O Celtic recebeu e venceu o Falkirk por 3-1. A equipa de Glasgow igualou provisoriamente o Hearts na liderança do campeonato escocês.

Leandro Barreiro: «Muito feliz por marcar um golo e ajudar a equipa»

Leandro Barreiro já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.