Mikkel Damsgaard renova contrato com o Brentford

- Advertisement -

O Brentford oficializou a renovação de contrato de Mikkel Damsgaard. O avançado dinamarquês vai ficar ligado ao clube até 2030.

O Brentford anunciou oficialmente a renovação de contrato de Mikkel Damsgaard. O extremo de 24 anos vai ficar ligado ao emblema inglês até junho de 2030, com mais uma época de opção.

«É bom fazê-lo. Gostei muito dos anos que passei aqui, por isso não tive dúvidas em prolongar o contrato e estou muito feliz. Esta época tem sido muito melhor para mim, com muito mais tempo de jogo, mas sempre gostei do ambiente no clube, do convívio com os meus companheiros e da forma como as coisas foram organizadas», garantiu o internacional pela Dinamarca.

Esta temporada, Mikkel Damsgaard tem sido peça fundamental no Brentford de Thomas Frank, tendo anotado três golos e sete assistências em 27 partidas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.