Mislav Orsic rescinde contrato com o Trabzonspor

- Advertisement -

O Trabzonspor oficializou a rescisão de contrato de Mislav Orsic. O extremo croata tinha contrato até ao final da época.

O Trabzonspor anunciou oficialmente a rescisão de contrato de Mislav Orsic. O avançado de 31 anos estava contratualmente ligado ao clube até ao final da época.

«O contrato de futebolista profissional entre o nosso clube e Mislav Orsic, com data de início em 01.07.2023 e data de fim em 30.06.2025, foi rescindido por mútuo acordo. Nos termos do acordo, não será paga qualquer indemnização de rescisão ao jogador», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Em duas temporadas ao serviço do emblema de Trabzon, Mislav Orsic realizou somente 16 partidas (não atua desde outubro deste ano), e registou apenas uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão e os últimos meses no Torreense: «Portugal identifica-se com este exemplo»

Luís Tralhão e André Sabino destacaram o conto de fadas do Torreense na gala Portugal Football Globes.

Donyell Malen sofre lesão e vai falhar os próximos jogos dos Países Baixos

Donyell Malen lesionou-se e não vai defender a seleção dos Países Baixos nas primeiras jornadas da Liga das Nações. O avançado representa a AS Roma.

Lohann Doucet chamado para os jogos do Burkina Faso

Lohann Doucet foi convocado para a seleção do Burkina Faso. O médio de 24 anos tem estado em destaque no início de época do Vitória SC.

Roménia revela convocados e inclui Tony Strata

Gheorghe Hagi divulgou os convocados da Roménia para o início da Liga das Nações. Entre os eleitos encontra-se Tony Strata, do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

8 jogadores que atuam em Portugal estão convocados pela Guiné-Bissau para a qualificação para a CAN 2027

A Guiné-Bissau anunciou a lista de convocados para a qualificação da CAN 2027. Emiliano Té chamou oito jogadores que atuam em Portugal.

Peru divulga convocados e há um jogador do Gil Vicente entre os eleitos

A seleção do Peru partilhou a lista de convocados para os próximos compromissos. Bassco Soyer do Gil Vicente faz parte do grupo.

Frederico Varandas garante continuidade de Rui Borges: «Vocês podem ser levados ao engano, não houve reunião alguma»

Frederico Varandas desmentiu qualquer reunião sobre o futuro de Rui Borges no Sporting, garantindo que o lugar do técnico nunca esteve em causa.