Moçambique de Chiquinho Conde derrota Guiné-Bissau de Luís Boa Morte na qualificação para a CAN 2025: todos os 15 resultados do dia

- Advertisement -

Dia cheio de jogos de apuramento para a CAN 2025. Destaque para os PALOP Moçambique e Guiné-Bissau que se defrontaram.

O apuramento para a edição 2025 da CAN continua e, nesta terça-feira, realizaram-se 15 jogos. Destaque para a vitória de Moçambique sobre a Guiné-Bissau (2-1).

A seleção orientada por Chiquinho Conde contou com Geny Catamo (Sporting) no onze e marcou por intermédio de Guima (5′) e Elias Macamo. Luís Boa Morte lançou Manuel Baldé (Penafiel) e Sori Mané (Académico de Viseu) de início e viu Mama Baldé (24′) marcar o golo solitário.

Moçambique chega aos quatro pontos e lidera o grupo em igualdade pontual com Mali. A Guiné-Bissau é segunda com três pontos. Recorde-se que apenas os dois primeiros logram o apuramento para a edição 2025 da CAN.

Nota de destaque ainda para Cabo Verde que derrotou a Mauritânia por 2-0. Ryan Mendes (28′ e 75′) bisou num encontro que teve Bruno Varela em campo por 90 minutos.

Podes ver AQUI os resultados de segunda-feira com destaque para a vitória de Angola.

Eis todos os resultados do dia:

  • Eswatini 0-1 Mali
  • Moçambique 2-1 Guiné-Bissau
  • Ruanda 0-0 Nigéria
  • Sudão do Sul 2-3 África do Sul
  • Botsuana 0-4 Egito
  • Gabão 2-0 República Centro-Africana
  • Guiné 1-2 Tanzânia
  • Libéria 0-3 Argélia
  • Namíbia 1-2 Quénia
  • Zimbabué 0-0 Camarões
  • Benin 2-1 Líbia
  • Burkina Faso 3-1 Malawi
  • Cabo Verde 2-0 Mauritânia
  • Chade 0-2 Costa do Marfim
  • Zâmbia 3-2 Serroa Leoa
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.