Moçambique de Chiquinho Conde derrota Guiné-Bissau de Luís Boa Morte na qualificação para a CAN 2025: todos os 15 resultados do dia

- Advertisement -

Dia cheio de jogos de apuramento para a CAN 2025. Destaque para os PALOP Moçambique e Guiné-Bissau que se defrontaram.

O apuramento para a edição 2025 da CAN continua e, nesta terça-feira, realizaram-se 15 jogos. Destaque para a vitória de Moçambique sobre a Guiné-Bissau (2-1).

A seleção orientada por Chiquinho Conde contou com Geny Catamo (Sporting) no onze e marcou por intermédio de Guima (5′) e Elias Macamo. Luís Boa Morte lançou Manuel Baldé (Penafiel) e Sori Mané (Académico de Viseu) de início e viu Mama Baldé (24′) marcar o golo solitário.

Moçambique chega aos quatro pontos e lidera o grupo em igualdade pontual com Mali. A Guiné-Bissau é segunda com três pontos. Recorde-se que apenas os dois primeiros logram o apuramento para a edição 2025 da CAN.

Nota de destaque ainda para Cabo Verde que derrotou a Mauritânia por 2-0. Ryan Mendes (28′ e 75′) bisou num encontro que teve Bruno Varela em campo por 90 minutos.

Podes ver AQUI os resultados de segunda-feira com destaque para a vitória de Angola.

Eis todos os resultados do dia:

  • Eswatini 0-1 Mali
  • Moçambique 2-1 Guiné-Bissau
  • Ruanda 0-0 Nigéria
  • Sudão do Sul 2-3 África do Sul
  • Botsuana 0-4 Egito
  • Gabão 2-0 República Centro-Africana
  • Guiné 1-2 Tanzânia
  • Libéria 0-3 Argélia
  • Namíbia 1-2 Quénia
  • Zimbabué 0-0 Camarões
  • Benin 2-1 Líbia
  • Burkina Faso 3-1 Malawi
  • Cabo Verde 2-0 Mauritânia
  • Chade 0-2 Costa do Marfim
  • Zâmbia 3-2 Serroa Leoa
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Callum O’Dowda deixa elogios ao Braga e assume: «Teremos de nos adaptar ao estilo de jogo deles»

Callum O'Dowda realizou a antevisão ao Ferencváros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Robbie Keane elogia Braga e recorda eliminatória em que bisou contra os arsenalistas: «Nem me lembrava disso. Se o meu joelho não estivesse lesionado…»

Robbie Keane realiza a antevisão ao Ferencvaros x Braga. Gverreiros visitam os húngaros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Sebastian Hoeness elogia 3 jogadores do FC Porto e destaca: «Esta podia ser uma eliminatória dos oitavos de final da Champions League»

Sebastian Hoeness antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Tiago Tomás analisa o FC Porto e revela: «Trabalho com o mesmo nutricionista do Alberto Costa e tentei ter alguma informação»

Tiago Tomás antevê o Estugarda x FC Porto. Dragões visitam os alemães na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.