Modric revela jogador que «gosta bastante» da Seleção de Portugal

- Advertisement -

Portugal e a Croácia vão medir forças esta noite na primeira jornada da Liga das Nações. Luka Modric prestou declarações.

Luka Modric prestou declarações à comunicação social antes do Portugal x Croácia, marcado para esta noite às 19h45 no Estádio da Luz e a contar para a primeira jornada da Liga das Nações. O médio de 38 anos admitiu que é fã de, além de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva.

«Portugal é uma grande seleção e os seus jogadores jogam todos em grandes clubes. Falámos muito sobre eles e não destacaria ninguém, mas, além do Cristiano, gosto bastante de Bernardo Silva. Vitória por 2-1 antes do Euro 2024? Agora é diferente, é para a Liga das Nações e espera-nos um jogo muito difícil».

Podes ver AQUI a lista de convocados final de Roberto Martínez para o jogo entre Portugal e a Croácia. Ficaram somente dois jogadores de fora.

Portugal Jogadores Seleção Nacional
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.