Mohamed Salah: «Este é o meu último ano no Liverpool»

- Advertisement -

Mohamed Salah foi protagonista da vitória do Liverpool diante do Manchester United. Egípcio confirmou que é o último ano nos reds.

Mohamed Salah marcou um dos golos da vitória do Liverpool sobre o Manchester United (3-0), num encontro em que bateu recordes. À Sky Sports, o egípcio confirmou que este será o último ano nos reds, que ainda não ofereceram a renovação do contrato.

«Como sabem, este é o meu último ano no clube. Só quero desfrutar e não quero pensar nisso Ainda ninguém no clube falou comigo sobre contratos, por isso vou jogar a minha última época e veremos no final da época. Não depende de mim. Não tenho contrato com o clube por isso é o meu último jogo aqui [em Old Trafford] com o Liverpool», afirmou Mohamed Salah.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2025. Esta temporada, a oitava no clube, o avançado de 23 anos soma três jogos, três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo chama a atenção do mercado: 3 equipas observaram o jogador durante o FC Porto x Sporting

Maxi Araújo é um dos nomes que tem captado a atenção do mercado. O jogador tem sido analisado por vários clubes.

Acidente de Diogo Jota e André Silva sem responsabilidade criminal

A justiça espanhola determinou que não existiu qualquer responsabilidade criminal no acidente de Diogo Jota e André Silva.

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.