Mohamed Salah: «Este é o meu último ano no Liverpool»

- Advertisement -

Mohamed Salah foi protagonista da vitória do Liverpool diante do Manchester United. Egípcio confirmou que é o último ano nos reds.

Mohamed Salah marcou um dos golos da vitória do Liverpool sobre o Manchester United (3-0), num encontro em que bateu recordes. À Sky Sports, o egípcio confirmou que este será o último ano nos reds, que ainda não ofereceram a renovação do contrato.

«Como sabem, este é o meu último ano no clube. Só quero desfrutar e não quero pensar nisso Ainda ninguém no clube falou comigo sobre contratos, por isso vou jogar a minha última época e veremos no final da época. Não depende de mim. Não tenho contrato com o clube por isso é o meu último jogo aqui [em Old Trafford] com o Liverpool», afirmou Mohamed Salah.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2025. Esta temporada, a oitava no clube, o avançado de 23 anos soma três jogos, três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva diz que John Textor tentou interferir no seu trabalho: «Fui despedido exatamente porque não traí os meus princípios»

Renato Paiva revelou a sua versão dos acontecimentos pelo seu despedimento do Botafogo. O técnico denunciou que John Textor queria interferir no seu trabalho.

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.