Mohamed Salah: «Este é o meu último ano no Liverpool»

- Advertisement -

Mohamed Salah foi protagonista da vitória do Liverpool diante do Manchester United. Egípcio confirmou que é o último ano nos reds.

Mohamed Salah marcou um dos golos da vitória do Liverpool sobre o Manchester United (3-0), num encontro em que bateu recordes. À Sky Sports, o egípcio confirmou que este será o último ano nos reds, que ainda não ofereceram a renovação do contrato.

«Como sabem, este é o meu último ano no clube. Só quero desfrutar e não quero pensar nisso Ainda ninguém no clube falou comigo sobre contratos, por isso vou jogar a minha última época e veremos no final da época. Não depende de mim. Não tenho contrato com o clube por isso é o meu último jogo aqui [em Old Trafford] com o Liverpool», afirmou Mohamed Salah.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2025. Esta temporada, a oitava no clube, o avançado de 23 anos soma três jogos, três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.

Sporting e Benfica atentos: Tromso define o preço de Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl foi apontado ao Sporting e Benfica nos últimos dias. O Tromso estabeleceu o preço do médio de 20 anos nos 13 milhões de euros.