Mohamed Salah: «Este é o meu último ano no Liverpool»

- Advertisement -

Mohamed Salah foi protagonista da vitória do Liverpool diante do Manchester United. Egípcio confirmou que é o último ano nos reds.

Mohamed Salah marcou um dos golos da vitória do Liverpool sobre o Manchester United (3-0), num encontro em que bateu recordes. À Sky Sports, o egípcio confirmou que este será o último ano nos reds, que ainda não ofereceram a renovação do contrato.

«Como sabem, este é o meu último ano no clube. Só quero desfrutar e não quero pensar nisso Ainda ninguém no clube falou comigo sobre contratos, por isso vou jogar a minha última época e veremos no final da época. Não depende de mim. Não tenho contrato com o clube por isso é o meu último jogo aqui [em Old Trafford] com o Liverpool», afirmou Mohamed Salah.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2025. Esta temporada, a oitava no clube, o avançado de 23 anos soma três jogos, três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

Benfica continua a tentar contratar avançado do Chelsea: eis as novidades

O Benfica está a tentar contratar Tyrique George. Águias querem empréstimo com cláusula de opção de compra.

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.