Mohamed Salah: «Este é o meu último ano no Liverpool»

- Advertisement -

Mohamed Salah foi protagonista da vitória do Liverpool diante do Manchester United. Egípcio confirmou que é o último ano nos reds.

Mohamed Salah marcou um dos golos da vitória do Liverpool sobre o Manchester United (3-0), num encontro em que bateu recordes. À Sky Sports, o egípcio confirmou que este será o último ano nos reds, que ainda não ofereceram a renovação do contrato.

«Como sabem, este é o meu último ano no clube. Só quero desfrutar e não quero pensar nisso Ainda ninguém no clube falou comigo sobre contratos, por isso vou jogar a minha última época e veremos no final da época. Não depende de mim. Não tenho contrato com o clube por isso é o meu último jogo aqui [em Old Trafford] com o Liverpool», afirmou Mohamed Salah.

Mohamed Salah termina contrato com o Liverpool em 2025. Esta temporada, a oitava no clube, o avançado de 23 anos soma três jogos, três golos e três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.