Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

- Advertisement -

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Mohamed Salah, extremo do Liverpool, contraiu uma lesão na coxa no último sábado frente ao Crystal Palace e teve de sair aos 59 minutos, ovacionado por Anfield. Embora o clube ainda não tenha emitido nenhum comunicado oficial, Ibrahim Hassan, diretor da seleção do Egito, revelou que o «faraó» apresenta uma microrrutura e deverá cumprir cerca de um mês de recuperação.

Este período de paragem poderá significar uma despedida antecipada do egípcio aos relvados ingleses, visto que já anunciou a sua saída do Liverpool no fim da temporada. Uma vez que a estreia do Egito no Mundial 2026 está marcada para 15 de junho, a presença do extremo na competição não corre perigo.

Ao serviço dos reds, Mohamed Salah deixa um legado marcante: 440 jogos, 257 golos e 119 assistências, além de um palmarés que inclui uma Champions League, duas Premier League e uma Taça de Inglaterra.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Alguacil assume comando técnico do Olympiacos

O Olympiacos anunciou Imanol Alguacil como novo treinador. O técnico espanhol sucede a José Luis Mendilibar no banco do emblema grego.

Luuk de Jong revela: «O FC Porto queria continuar. Foi uma bela aventura, mas aproveitei o tempo para pensar»

Em entrevista aos meios do antigo clube, PSV, Luuk de Jong refletiu sobre a experiência no FC Porto e revelou que saiu por vontade própria.

Nápoles atualiza estado de Scott McTominay após intervenção cardíaca

Scott McTominay foi submetido com sucesso a uma ablação para corrigir uma arritmia e voltará aos treinos em duas semanas.

Segunda eliminatória da Taça de Portugal vai ter 9 jogos televisionados

A segunda eliminatória da Taça de Portugal vai contar com nove jogos transmitidos em direto pelo Canal 11, entre 18 e 20 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Régis Ndo é reforço da AVS SAD

Régis Ndo foi anunciado na AVS SAD. O extremo chega a custo livre do mercado e assina um contrato válido por duas temporadas.

Jonatás Noro deixa o Braga para reforçar o Pafos de Ricardo Sá Pinto

O Braga anunciou a saída de Jonatás Noro. O jovem defesa juntou-se à armada lusa do Pafos, com um contrato válido até 2029.

Treinador do Mês do Championship: Dois portugueses na lista de nomeados

César Peixoto e Vítor Matos são candidatos ao primeiro prémio de treinador do mês da temporada 2026/27 no Championship.