Monaco fecha avançado ao Arsenal por pacote de 40 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Monaco alcançou acordo com o Arsenal FC pela transferência de Falorin Balogun. Trata-se de um pacote de 40 milhões de euros.

Tudo indica que Falorin Balogun vai ser jogador do AS Monaco, adiantam Santi Aouna e Sébastien Denis. Segundo a fonte, o conjunto da Ligue 1 já alcançou acordo total com o Arsenal pela transferência do avançado dos Estados Unidos, num negócio de 30 milhões de euros mais 10 milhões de euros em variáveis.

O jornalista refere ainda que os exames médicos do jogador já estão agendados para os próximos dias. Balogun foi formado no Arsenal e esteve toda a sua carreira no clube até 2021, onde foi emprestado ao Middlebrough FC e, na época seguinte, ao Stade de Reims. No clube francês, destacou-se e registou 22 golos e duas assistências em 39 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.