Mónaco paga 11 milhões de euros e garante defesa

- Advertisement -

O Mónaco garantiu a contratação a título definitivo de um defesa para a próxima época. Thilo Kehrer estava cedido pelo West Ham e os monegascos acionaram a opção de compra.

Thilo Kehrer, defesa de 27 anos, vai continuar ao serviço do Mónaco na próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube da Ligue 1 exerceu a cláusula de opção de compra pagando 11 milhões de euros ao West Ham.

O internacional alemão chegou aos monegascos a meio da temporada e realizou 17 jogos, fazendo uma assistência. Estes seis meses foram suficientes para convencer os responsáveis do clube a adquiri-lo em definitivo.

Kehrer pode alinhar como central e também lateral direito e dos 17 jogos que disputou cumpriu os 90 minutos, com exceção de um dos encontros em que foi expulso aos 64 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos

Luciano Spalletti ‘agrediu’ jogador da Juventus no encontro frente ao Benfica e vídeo já é viral

Luciano Spalletti guiou a Juventus a uma vitória contra o Benfica e o jogo ficou marcado por um momento viral do italiano.

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Guerreiros do Minho com árduo teste de inglês pela frente | SC Braga X Nottingham Forest

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Nottingham Forest, num jogo da fase de liga da Liga Europa, que pode ser crucial para o acesso direto aos oitavos

Galatasaray fecha mais um reforço de luxo e garante empréstimo de avançado do Nápoles

O Galatasaray garantiu a contratação de Noa Lang. O avançado neerlandês de 26 anos foi emprestado pelo Nápoles até ao final da temporada.

Diogo Leite apontado a nova equipa da Serie A

Diogo Leite pode vir a trocar de equipa ainda neste mercado. A Lazio está interessada no defesa central português.