Monchi a caminho da Premier League e com sucessor definido

- Advertisement -

Monchi vai abandonar o Sevilla e rumar à Premier League. O clube espanhol já está a tratar do seu substituto no cargo de diretor desportivo.

Monchi vai deixar o cargo de diretor desportido do Sevilla e rumar ao Aston Villa, segundo os meios de comunicação de Espanha. O antigo guarda-redes irá ocupar o lugar que estava destinado a Mateu Alemany, que preferiu manter-se na estrutura do Barcelona. Os ingleses terão de pagar a cláusula de rescisão para fechar com Monchi, um valor pouco superior a três milhões de euros.

Para o seu lugar, o Relevo adiante que o elegido é Braulio Vázquez, diretor desportivo do Osasuna. O espanhol é tremendamente elogiado pelas boas contratações que conseguiu realizar nos últimos anos, levando o Osasuna às competições europeias, como no caso de Lucas Torró ou Chimy Ávila. A segunda hipótese é Victor Orta, que recentemente deixou o Leeds, mas só avançará se a negociação com Braulio Vázquez cair.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Sentimento de que estamos vivos na corrida pelo 2º lugar»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre as contas do campeonato.

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.