Monchi a caminho da Premier League e com sucessor definido

- Advertisement -

Monchi vai abandonar o Sevilla e rumar à Premier League. O clube espanhol já está a tratar do seu substituto no cargo de diretor desportivo.

Monchi vai deixar o cargo de diretor desportido do Sevilla e rumar ao Aston Villa, segundo os meios de comunicação de Espanha. O antigo guarda-redes irá ocupar o lugar que estava destinado a Mateu Alemany, que preferiu manter-se na estrutura do Barcelona. Os ingleses terão de pagar a cláusula de rescisão para fechar com Monchi, um valor pouco superior a três milhões de euros.

Para o seu lugar, o Relevo adiante que o elegido é Braulio Vázquez, diretor desportivo do Osasuna. O espanhol é tremendamente elogiado pelas boas contratações que conseguiu realizar nos últimos anos, levando o Osasuna às competições europeias, como no caso de Lucas Torró ou Chimy Ávila. A segunda hipótese é Victor Orta, que recentemente deixou o Leeds, mas só avançará se a negociação com Braulio Vázquez cair.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kika Nazareth e o triunfo de Portugal: «Poderíamos ter saído daqui com uma vitória muito mais preenchida»

Kika Nazareth acredita que Portugal pode fazer «muito melhor». Criativa do Barcelona marcou dois golos na vitória de Portugal e já reagiu ao jogo.

Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

Hansi Flick após eliminação do Barcelona: «Acho que merecíamos estar nas meias-finais, mas temos de aceitar o resultado»

Hansi Flick acredita que o Barcelona fez uma grande eliminatória e está orgulhoso dos jogadores, mas que há que aceitar o resultado. Eliminados da Champions League.

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.

Eze a recuperar de lesão: «Sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting»

Eberechi Eze foi o porta-voz do Arsenal junto de Mikel Arteta. Lê as declarações em antevisão ao jogo com o Sporting para a Champions League.

Vitinha e a lesão de Nuno Mendes: «Acho que podemos estar descansados. Acho, não quero estar aqui a dizer asneiras»

Vitinha acredita a lesão de Nuno Mendes não é grave. Internacional português saiu aos 38 minutos do Liverpool x PSG.