Monchi a caminho da Premier League e com sucessor definido

- Advertisement -

Monchi vai abandonar o Sevilla e rumar à Premier League. O clube espanhol já está a tratar do seu substituto no cargo de diretor desportivo.

Monchi vai deixar o cargo de diretor desportido do Sevilla e rumar ao Aston Villa, segundo os meios de comunicação de Espanha. O antigo guarda-redes irá ocupar o lugar que estava destinado a Mateu Alemany, que preferiu manter-se na estrutura do Barcelona. Os ingleses terão de pagar a cláusula de rescisão para fechar com Monchi, um valor pouco superior a três milhões de euros.

Para o seu lugar, o Relevo adiante que o elegido é Braulio Vázquez, diretor desportivo do Osasuna. O espanhol é tremendamente elogiado pelas boas contratações que conseguiu realizar nos últimos anos, levando o Osasuna às competições europeias, como no caso de Lucas Torró ou Chimy Ávila. A segunda hipótese é Victor Orta, que recentemente deixou o Leeds, mas só avançará se a negociação com Braulio Vázquez cair.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham não vai continuar com Igor Tudor e tem treinador português na lista de alvos

Igor Tudor não vai continuar a longo prazo no Tottenham. Roberto De Zerbi e Marco Silva são nomes avaliados pela direção dos spurs.

Sergio Arribas reage ao interesse do Sporting para o mercado de verão

Sergio Arribas é alvo do Sporting para o mercado de verão. O jogador do Almería está «agradado» com esta possibilidade.

Bernardo Silva afasta regresso ao Benfica no futuro próximo e neste verão

Bernardo Silva ainda não pretende regressar ao Benfica. Médio português deseja dar continuidade à sua carreira fora de portas.

Imprensa alemã mete António Silva fora do Benfica no verão e define preço de venda muito baixo

António Silva pode estar na porta de saída do Benfica. Defesa central tem interessados na Bundesliga e transferência pode fazer-se por menos de 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.