Monchi convence Sergio Ramos a assumir posto em clube do oitavo escalão do futebol espanhol

- Advertisement -

Monchi decidiu que vai liderar um projeto designado de San Fernando 1940 e Sergio Ramos vai ocupar funções no clube.

Monchi é o atual presidente do San Fernando 1940, sucessor do recém desaparecido San Fernando CD. O diretor desportivo do Aston Villa vai assim liderar o projeto que vai ser integrado no oitavo escalão do futebol espanhol, dentro da Associação da Andaluzia.

De acordo com o Estadio Deportivo, Monchi convenceu Sergio Ramos a ser vogal do clube e terá uma participação importante no que diz respeito às decisões relacionadas com a equipa.

Recordar que o San Fernando CD não conseguiu inscrever-se na Tercera RFEF e o Coria ocupou o seu lugar. Sergio Ramos representa atualmente o Monterrey.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reencontro de Ruben Amorim: Onde ver o Manchester United x AC Milan?

O Manchester United x AC Milan vai passar na Sport TV 2. É um jogo particular que também marca o reencontro de Ruben Amorim.

Richard Ríos colocado pelo Benfica no mercado: eis as últimas novidades

Agentes de Richard Ríos estão na Europa, passaram por Lisboa e vão atrás de eventuais interessados pelo médio do Benfica.

Alverca mostra interesse em defesa que pertence a clube da Premier League

O Alverca mostrou interesse em Mofe Jemide. Defesa-central de 19 anos representa o Crystal Palace e jogou a época passada nos sub-21.

Lazio fecha médio do Inter Milão: eis os detalhes do negócio

Davide Frattesi vai ser emprestado pelo Inter Milão à Lazio com cláusula de opção de compra, que poderá tornar-se obrigatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘confirma’ reforço do Sporting: «Acho que está ali a assinar agora»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.

Ousmane Diomande fez a estreia pelo Nottingham Forest e encontrou um antigo companheiro do Sporting

Ousmane Diomande já se estreou no Nottingham Forest. Num jogo amigável contra a equipa do português Afonso Moreira.

Rui Borges: «Mau estar entre Luis Suárez e Pote? O único mal-estar que existiu neste clube durante esta semana foi coletivo»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida da segunda jornada da Primeira Liga.