Montse Tomé divulga primeira lista de convocadas de Espanha sem Jenni Hermoso

- Advertisement -

Já é conhecida a primeira lista de convocadas de Espanha, após a polémica no Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. É a primeira convocatória de Montse Tomé.

Já é conhecida a primeira lista de convocadas de Espanha, na era de Montse Tomé. A nova selecionadora espanhola, que rendeu Jorge Vilda no comando técnico foi apresentada nesta segunda-feira e anunciou as convocadas para os próximos dois encontros da Liga das Nações, frente à Suécia e à Suíça.

Na lista de Espanha destacam-se as chamadas de 15 jogadoras que estiveram no Campeonato do Mundo, e que tinham anteriormente renunciado à Seleção, e a ausência de Jenni Hermoso. A ausência da atleta foi abordada na conferência de imprensa:

«Hoje estamos a iniciar uma nova etapa na seleção nacional. Todos os jogadores têm a possibilidade de estar aqui e todos têm as mesmas oportunidades. Nesta ocasião, fizemos esta convocatória a pensar naqueles que iriam ser os melhores. Jenni Hermoso? “Não gostaria de fazer muitos comentários sobre as conversas com os jogadores», afirmou Montse Tomé.

Eis as convocadas de Espanha:

Guarda-Redes: Misa, Cata Coll e Enith Salon

Defesas: Irene Paredes, Laia Aleixandri, María Méndez, Oihane, Olga Carmona, Ona Batlle, Mapi León

Médios: Aitana, Alexia Putellas, Patri Guijarro, María Pérez, Tere Abelleira, Rosa Márquez

Avançadas: Athenea, Esther González, Eva Navarro, Mariona, Inma Gabarro, Amaiur Sarriegui, Lucía García

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense avança com plano para ter equipa sub-23 na Liga Revelação

O Moreirense apresentou a candidatura à Federação Portuguesa de Futebol para criar uma equipa sub-23 na próxima temporada.

Selecionador da Turquia Sub-21 em estado crítico após colapsar durante o jogo

O selecionador dos sub-21 da Turquia, Egemen Korkmaz, sofreu um colapso durante o jogo frente à Croácia e foi hospitalizado em estado crítico.

Federação de Andebol emite comunicado sobre o caso do FC Porto x Sporting

No mesmo dia das audiências com a Ministra do Desporto, a Federação de Andebol emitiu um comunicado oficial acerca dos acontecimentos no FC Porto x Sporting.

André Villas-Boas defende que Sporting x Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira: que jogadores dos leões estavam disponíveis?

André Villas-Boas defende que a partida entre o Sporting e o Tondela deveria ter sido jogado esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.

André Villas-Boas e o acontecimento do FC Porto x Sporting em andebol: «A delegada tem um histórico de tensões altas»

André Villlas-Boas comentou esta quarta-feira o que ocorreu antes da partida entre o FC Porto e o Sporting, em andebol.