Monza vence na Serie A com bis de Dany Mota

- Advertisement -

O Monza venceu fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na Serie A. Dany Mota esteve em destaque ao marcar dois golos na partida.

O Monza agarrou esta segunda-feira os três pontos na Serie A, após bater fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 8 do campeonato italiano. Dany Mota esteve em destaque e bisou na partida (marcou aos 9´e aos 74´) e Alessandro Bianco fechou o marcador aos 79 minutos. Casper Tengstedt, que está emprestado pelo Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Monza saiu da zona de despromoção para o 16.º lugar e tem agora 7 pontos na tabela classificativa, enquanto o Hellas Verona ocupa de momento o 13.º posto com 9 pontos. Assim se fechou a oitava jornada da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonín Kinsky quebra o silêncio e fala sobre as mensagens de apoio:«Do sonho ao pesadelo ao sonho outra vez»

Antonín Kinsky recorreu às redes sociais para agradecer o apoio que recebeu após a sua noite difícil na Champions League.

Pedro Neto pede desculpa por incidente com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Foi no calor do momento»

Pedro Neto pediu desculpa por ter empurrado um apanha-bolas no jogo frente ao PSG. Liam Rosenior também pediu desculpa em nome dos blues.

Europa League: Eis os onzes prováveis do Ferencváros x Braga

O Braga visita o Ferencváros na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Derrota do Sporting frente ao Bodo/Glimt iguala pior resultado da era Rui Borges

O desaire do Sporting diante do Bodo/Glimt por 3-0 igualou o registo mais pesado da era Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

A caminhada de Tiago Tomás no Estugarda

Tiago Tomás é mais um dos incontáveis produtos das escolas do Sporting que tem tido sucesso no difícil campeonato alemão, a Bundesliga.

Eis os onzes prováveis do Estugarda x FC Porto na Europa League

O Estugarda recebe o FC Porto na primeira mão dos oitavos-de-final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Nuno Dias deixa duras críticas após a eliminação do Sporting da Taça da Liga: «Imagem medíocre»

Nuno Dias foi muito crítico em relação à exibição do Sporting frente aos Leões de Porto Salvo. A equipa verde e branca foi eliminada da Taça da Liga.