Monza vence na Serie A com bis de Dany Mota

- Advertisement -

O Monza venceu fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na Serie A. Dany Mota esteve em destaque ao marcar dois golos na partida.

O Monza agarrou esta segunda-feira os três pontos na Serie A, após bater fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 8 do campeonato italiano. Dany Mota esteve em destaque e bisou na partida (marcou aos 9´e aos 74´) e Alessandro Bianco fechou o marcador aos 79 minutos. Casper Tengstedt, que está emprestado pelo Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Monza saiu da zona de despromoção para o 16.º lugar e tem agora 7 pontos na tabela classificativa, enquanto o Hellas Verona ocupa de momento o 13.º posto com 9 pontos. Assim se fechou a oitava jornada da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.

Lionel Scaloni comenta ambição de Lionel Messi em chegar aos 1000 golos: «Estou confiante de que ele conseguirá»

No pós-jogo do Argentina x Zâmbia, Lionel Scaloni foi confrontado com a possibilidade de Lionel Messi chegar aos 1000 golos. O técnico abordou também a eliminação da Itália frente à Bósnia.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.

Surpresa: Manuel Neuer pode ser sucedido por experiente guarda-redes português no Bayern Munique

Daniel Heuer Fernandes está a ser visto pelo Bayern Munique como o substituto ideal para Manuel Neuer no conjunto alemão.

Jan Bednarek após falhar qualificação para o Mundial com a Polónia: «Dói muito»

Com uma publicação nas suas redes sociais, Jan Bednarek reagiu à derrota da Polónia frente à Suécia que ditou o afastamento do Mundial 2026.