📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Monza vence na Serie A com bis de Dany Mota

- Advertisement -

O Monza venceu fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na Serie A. Dany Mota esteve em destaque ao marcar dois golos na partida.

O Monza agarrou esta segunda-feira os três pontos na Serie A, após bater fora de casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 8 do campeonato italiano. Dany Mota esteve em destaque e bisou na partida (marcou aos 9´e aos 74´) e Alessandro Bianco fechou o marcador aos 79 minutos. Casper Tengstedt, que está emprestado pelo Benfica, foi titular pela equipa derrotada.

Com este resultado, o Monza saiu da zona de despromoção para o 16.º lugar e tem agora 7 pontos na tabela classificativa, enquanto o Hellas Verona ocupa de momento o 13.º posto com 9 pontos. Assim se fechou a oitava jornada da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.