Morato despede-se do Benfica mas o clube encarnado ainda não fez o mesmo

- Advertisement -

Morato deixou uma mensagem no adeus ao Benfica. No entanto, e até ao momento, o clube encarnado ainda não publicou também o habitual vídeo de despedida de um jogador.

Morato despediu-se do Benfica nas redes socias. O defesa-central brasileiro rumou ao Nottingham Forest e deixou uma mensagem de agradecimento através do Instagram

«Muito obrigado por todas as experiências, emoções e ensinamentos nesses 5 anos, Benfica! Viver o dia-a-dia de um gigante europeu e ser campeão com esta camisola me fizeram um atleta e uma pessoa muito melhores, e este é um privilégio que jamais esquecerei. O sentimento Encarnado não se apaga», escreveu o defesa-central do Benfica.

Em sentido contrário, e até ao momento da publicação desta notícia, o clube encarnado não deixou qualquer indicação nas redes sociais com um apontamento de despedida para o defesa brasileiro de 23 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.