Morato despede-se do Benfica mas o clube encarnado ainda não fez o mesmo

- Advertisement -

Morato deixou uma mensagem no adeus ao Benfica. No entanto, e até ao momento, o clube encarnado ainda não publicou também o habitual vídeo de despedida de um jogador.

Morato despediu-se do Benfica nas redes socias. O defesa-central brasileiro rumou ao Nottingham Forest e deixou uma mensagem de agradecimento através do Instagram

«Muito obrigado por todas as experiências, emoções e ensinamentos nesses 5 anos, Benfica! Viver o dia-a-dia de um gigante europeu e ser campeão com esta camisola me fizeram um atleta e uma pessoa muito melhores, e este é um privilégio que jamais esquecerei. O sentimento Encarnado não se apaga», escreveu o defesa-central do Benfica.

Em sentido contrário, e até ao momento da publicação desta notícia, o clube encarnado não deixou qualquer indicação nas redes sociais com um apontamento de despedida para o defesa brasileiro de 23 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United continua a querer ‘roubar’ Luís Enrique do PSG

Apesar do recente sucesso com Michael Carrick, o Manchester United continua interessado em contratar o técnico do PSG, Luís Enrique.

Cristiano Ronaldo arrasado: «Este país chama-se Arábia Saudita, não Arábia de Ronaldo»

Cristiano Ronaldo rejeitou atuar nas duas últimas partidas do Al Nassr, encontrando-se em conflito com a Arábia Saudita.

Agostinho Bento furioso com a arbitragem:«Só querem saber de Benfica, FC Porto e Sporting, para o resto estão-se a c…!»

O treinador do Felgueiras, Agostinho Bento, mostrou-se visivelmente irritado e emocionado com arbitragem na derrota contra o Lusitânia Lourosa.

Estreia de sonho: Héctor Hernández dá a vitória ao Gil Vicente nos minutos finais diante do Moreirense

O Moreirense recebeu o Gil Vicente num encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga. Os gilistas venceram por 3-1 com dois golos nos instantes finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora vence o Santa Clara por 1-0

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto leva a melhor no Clássico e iguala o Sporting na classificação da Primeira Liga de Basquetebol

O Sporting recebeu o FC Porto, este sábado, num encontro relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga de Basquetebol. Dragões venceram por 82-78.

Barcelona vence Mallorca para a La Liga

O Barcelona recebeu e venceu o Mallorca por três bolas a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.