Morato despede-se do Benfica mas o clube encarnado ainda não fez o mesmo

- Advertisement -

Morato deixou uma mensagem no adeus ao Benfica. No entanto, e até ao momento, o clube encarnado ainda não publicou também o habitual vídeo de despedida de um jogador.

Morato despediu-se do Benfica nas redes socias. O defesa-central brasileiro rumou ao Nottingham Forest e deixou uma mensagem de agradecimento através do Instagram

«Muito obrigado por todas as experiências, emoções e ensinamentos nesses 5 anos, Benfica! Viver o dia-a-dia de um gigante europeu e ser campeão com esta camisola me fizeram um atleta e uma pessoa muito melhores, e este é um privilégio que jamais esquecerei. O sentimento Encarnado não se apaga», escreveu o defesa-central do Benfica.

Em sentido contrário, e até ao momento da publicação desta notícia, o clube encarnado não deixou qualquer indicação nas redes sociais com um apontamento de despedida para o defesa brasileiro de 23 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

O Benfica e o Club Brugge defrontam-se nas meias-finais da Youth League. Jogo é realizado em Lausanne.

Rúben Dias vai falhar o jogo decisivo entre Manchester City e Arsenal na corrida pelo título da Premier League

Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo que o afastará do encontro com o Arsenal no próximo domingo e não deve voltar antes do final de abril.

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

Tribuna VIP: A tasca europeia do Rui

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.