Morato: «Vamos entrar para ganhar»

- Advertisement -

Morato fez a antevisão do jogo entre o SL Benfica e o FC Inter Milão. A partida é referente à jornada cinco da Champions League.

Morato fez a antevisão do desafio entre o SL Benfica e o Inter de Milão. O defesa brasileiro acredita que o emblema da Luz pode fazer o bom jogo:

«Sabemos que a equipa deles não muda muito, principalmente o esquema tático, mas estamos preparados em relação a isso e fazer um bom jogo. Claro que temos que ganhar, sempre entramos para ganhar e amanhã não será diferente. É um jogo importante e vamos entrar para ganhar».

O atleta tem sido adaptado a lateral esquerdo, mas nãos ente qualquer problema em relação a isso:

«É uma posição diferente. É mais a questão de se adaptar e estou preparado e disposto para jogar em qualquer lugar, à disposição do Benfica. Sabemos que no nosso campeonato ficamos a maioria dos jogos com a bola e atacamos mais. Não fazia muito isso, mas agora tenho de fazer e tento fazer da melhor forma possível».

Para Morato, é obrigatória a vitória no desafio de quarta-feira:

«É um adversário forte e precisamos de vencer, porque os jogos anteriores não correram bem. Precisamos de vencer para somar pontos e continuar na Europa, amanhã é um dia importante para isso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por 3 temporadas

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreno Texeira é novo treinador do Felgueiras

O técnico Moreno Teixeira, regressa ao ativo após duas épocas afastado, assinando contrato pelo Felgueiras.

João Mota já trabalha para devolver o Al Yarmouk à elite do Kuwait

João Mota assumiu o comando técnico do Al Yarmouk. Com o objetivo de garantir a subida ao escalão principal na próxima temporada.

Vítor Gamito é o novo treinador do Amora

O técnico Vítor Gamito, de 38 anos, chega do Rebordosa com o objetivo de devolver o clube da margem sul à Liga 3.