Moreirense: César Peixoto está a uma vitória de igualar recorde

- Advertisement -

César Peixoto orienta o Moreirense, que está a fazer um bom início de época na Primeira Liga. Técnico pode bater recorde pessoal em breve.

César Peixoto está a uma vitória de igualar o seu recorde pessoal de mais vitórias numa época: 7. Em 13 jogos, esta temporada, o técnico do Moreirense leva seis vitórias e ocupa de momento o oitavo posto da Primeira Liga. É já o melhor início de carreira de César Peixoto e, a seis meses de terminar a época, basta vencer mais dois jogos e quebra o recorde.

O Moreirense já foi afastado da Taça da Liga, mas continua em prova na Taça de Portugal. Recordar que César Peixoto já representou o clube de Moreira de Cónegos e este é o seu regresso. O próximo jogo vai ser disputado com o FC Porto, na Taça de Portugal, no dia de 24 de novembro, após a paragem de seleções.

Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.