Moreirense: César Peixoto está a uma vitória de igualar recorde

- Advertisement -

César Peixoto orienta o Moreirense, que está a fazer um bom início de época na Primeira Liga. Técnico pode bater recorde pessoal em breve.

César Peixoto está a uma vitória de igualar o seu recorde pessoal de mais vitórias numa época: 7. Em 13 jogos, esta temporada, o técnico do Moreirense leva seis vitórias e ocupa de momento o oitavo posto da Primeira Liga. É já o melhor início de carreira de César Peixoto e, a seis meses de terminar a época, basta vencer mais dois jogos e quebra o recorde.

O Moreirense já foi afastado da Taça da Liga, mas continua em prova na Taça de Portugal. Recordar que César Peixoto já representou o clube de Moreira de Cónegos e este é o seu regresso. O próximo jogo vai ser disputado com o FC Porto, na Taça de Portugal, no dia de 24 de novembro, após a paragem de seleções.

Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

Luís Freire explica estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo na convocatória de Portugal Sub-21

Luís Freire divulgou a convocatória de Portugal sub-21. O selecionador justificou as estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez aborda situação de Raphael Guerreiro e diz: «É um jogador que não está nas nossas listas»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a situação de Raphael Guerreiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez aborda regresso de Samu Costa: «Queremos utilizar uma nova posição e no clube desempenha uma função muito dinâmica»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a chamada de Samuel Costa.

Roberto Martínez explica ausência de Bernardo Silva em conferência de imprensa

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou a ausência de Bernardo Silva.

Roberto Martínez acredita que Portugal poderá fazer mais de 6 substituições nestes jogos: «Estamos à procura de uma resposta da FIFA»

Roberto Martínez quer tirar proveito das substituições no estágio de Portugal. Selecionador Nacional fala sobre o tema.