Moreirense e AVS empatam e dividem pontos em Moreira de Cónegos

- Advertisement -

O Moreirense e o AVS SAD enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

A abrir o ano civil de 2025, o Moreirense e o AVS empataram a uma bola a contar para a 17ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta.

O primeiro golo surgiu logo ao nono minuto de partida, através de uma grande penalidade convertida por Alanzinho, depois de Nacho Rodríguez derrubar Gabrielzinho dentro da área avense.

Pouco antes do intervalo e depois de alguma insistência do AVS, Jaume Grau com um cabeceamento forte no meio da área, restabeleceu o empate.

O Moreirense chegou a colocar-se em vantagem novamente, em duas situações, mas acabou por ver os golos anulados devido a fora-de-jogo.

A partida acabou, e enquanto o Moreira soma o segundo empate consecutivo e mantém-se na oitava posição, o AVS vai já no quinto empate consecutivo, subindo provisoriamente para a 13ª posição, a dois pontos de distância do lugar de play-off de manutenção.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.

Futuro de João Neves está definido

João Neves vai renovar o seu contrato com o PSG. O internacional português passará a ter um vínculo válido até ao verão de 2030.

Barcelona vence Levante, regressa à liderança da La Liga e complica as contas para Luís Castro

O Barcelona recebeu e venceu o Levante por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

A reação de Mohamed Salah à substituição que pode gerar polémica

Mohamed Salah foi titular na vitória do Liverpool contra o Nottingham Forest, mas não gostou de ser substituído por Arne Slot.

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.