Moreirense e AVS empatam e dividem pontos em Moreira de Cónegos

- Advertisement -

O Moreirense e o AVS SAD enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

A abrir o ano civil de 2025, o Moreirense e o AVS empataram a uma bola a contar para a 17ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta.

O primeiro golo surgiu logo ao nono minuto de partida, através de uma grande penalidade convertida por Alanzinho, depois de Nacho Rodríguez derrubar Gabrielzinho dentro da área avense.

Pouco antes do intervalo e depois de alguma insistência do AVS, Jaume Grau com um cabeceamento forte no meio da área, restabeleceu o empate.

O Moreirense chegou a colocar-se em vantagem novamente, em duas situações, mas acabou por ver os golos anulados devido a fora-de-jogo.

A partida acabou, e enquanto o Moreira soma o segundo empate consecutivo e mantém-se na oitava posição, o AVS vai já no quinto empate consecutivo, subindo provisoriamente para a 13ª posição, a dois pontos de distância do lugar de play-off de manutenção.

Subscreve!

Artigos Populares

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

Sporting focado no Arsenal: Já é conhecida a data e hora da antevisão ao jogo

O Sporting inicia preparação para a receção ao Arsenal. Conferência de antevisão está marcada para segunda-feira pelas 18h00.

Manchester City goleia Liverpool com hat-trick de Haaland e avança na Taça de Inglaterra

O Manchester City goleou em casa o Liverpool por 4-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Houve hat-trick de Erling Haaland.

Vitória SC B interrompe série invicta da Académica e vence na Liga 3

A Académica perdeu fora de casa com o Vitória SC B por 1-0 na jornada 8 da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.