Moreirense e AVS empatam e dividem pontos em Moreira de Cónegos

- Advertisement -

O Moreirense e o AVS SAD enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

A abrir o ano civil de 2025, o Moreirense e o AVS empataram a uma bola a contar para a 17ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta.

O primeiro golo surgiu logo ao nono minuto de partida, através de uma grande penalidade convertida por Alanzinho, depois de Nacho Rodríguez derrubar Gabrielzinho dentro da área avense.

Pouco antes do intervalo e depois de alguma insistência do AVS, Jaume Grau com um cabeceamento forte no meio da área, restabeleceu o empate.

O Moreirense chegou a colocar-se em vantagem novamente, em duas situações, mas acabou por ver os golos anulados devido a fora-de-jogo.

A partida acabou, e enquanto o Moreira soma o segundo empate consecutivo e mantém-se na oitava posição, o AVS vai já no quinto empate consecutivo, subindo provisoriamente para a 13ª posição, a dois pontos de distância do lugar de play-off de manutenção.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Sporting apresentou a camisola alternativa para a próxima temporada, com o dourado a ser a cor protagonista.

Sporting prepara jogo frente ao AS Mónaco com várias ausências de peso

O Sporting voltou a treinar esta sexta-feira, com vista ao jogo frente ao AS Mónaco, na apresentação aos adeptos em Alvalade.

José Mourinho reestreia-se pelo Real Madrid com vitória em jogo que contou com situação rara

O Real Madrid recebeu e venceu o Alcorcón por uma bola a zero, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Josip Sutalo pode ser o próximo: último jogador que chegou ao Benfica depois de representar o Ajax gerou expectativas mas não brilhou

O último jogador que vestiu a camisola do Benfica depois de passar pelo Ajax foi Miralem Sulejmani, antigo internacional sérvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita confirmado na Premier League

Hidemasa Morita foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do Hull City, equipa da Premier League.

Real Madrid: estreia de José Mourinho já contou com uma grande penalidade desperdiçada

O Real Madrid está a enfrentar o Alcorcón num encontro particular. Arda Guler desperdiçou uma grande penalidade.

Benfica avança por defesa que esteve no Mundial 2026: quem é Josip Sutalo?

Josip Sutalo é o mais recente nome apontado ao Benfica. O internacional croata representa o Ajax, formação dos Países Baixos.