Moreirense e AVS empatam e dividem pontos em Moreira de Cónegos

- Advertisement -

O Moreirense e o AVS SAD enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

A abrir o ano civil de 2025, o Moreirense e o AVS empataram a uma bola a contar para a 17ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta.

O primeiro golo surgiu logo ao nono minuto de partida, através de uma grande penalidade convertida por Alanzinho, depois de Nacho Rodríguez derrubar Gabrielzinho dentro da área avense.

Pouco antes do intervalo e depois de alguma insistência do AVS, Jaume Grau com um cabeceamento forte no meio da área, restabeleceu o empate.

O Moreirense chegou a colocar-se em vantagem novamente, em duas situações, mas acabou por ver os golos anulados devido a fora-de-jogo.

A partida acabou, e enquanto o Moreira soma o segundo empate consecutivo e mantém-se na oitava posição, o AVS vai já no quinto empate consecutivo, subindo provisoriamente para a 13ª posição, a dois pontos de distância do lugar de play-off de manutenção.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.