Moreirense e AVS empatam e dividem pontos em Moreira de Cónegos

- Advertisement -

O Moreirense e o AVS SAD enfrentaram-se durante a tarde deste sábado, em jogo da décima sétima jornada da Primeira Liga.

A abrir o ano civil de 2025, o Moreirense e o AVS empataram a uma bola a contar para a 17ª jornada da Primeira Liga, a última da primeira volta.

O primeiro golo surgiu logo ao nono minuto de partida, através de uma grande penalidade convertida por Alanzinho, depois de Nacho Rodríguez derrubar Gabrielzinho dentro da área avense.

Pouco antes do intervalo e depois de alguma insistência do AVS, Jaume Grau com um cabeceamento forte no meio da área, restabeleceu o empate.

O Moreirense chegou a colocar-se em vantagem novamente, em duas situações, mas acabou por ver os golos anulados devido a fora-de-jogo.

A partida acabou, e enquanto o Moreira soma o segundo empate consecutivo e mantém-se na oitava posição, o AVS vai já no quinto empate consecutivo, subindo provisoriamente para a 13ª posição, a dois pontos de distância do lugar de play-off de manutenção.

Subscreve!

Artigos Populares

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

PUB

Mais Artigos Populares

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.