O Moreirense prepara-se para receber uma proposta de um milhão de euros por Gilberto Batista. O Raków é o emblema interessado.
O Moreirense vai receber uma oferta de um milhão de euros por Gilberto Batista. A informação está a ser avançada pela imprensa polaca, que revela que é o Raków que está interessado no defesa central. Recorde-se que o conjunto da Europa Central está presente na Conference League.
Gilberto Batista tem 22 anos e chegou a Moreira de Cónegos em 2023, depois de representar o Sporting, assumindo um papel importante às ordens de Vasco Botelho da Costa. O defesa fez na última época 28 encontros, sendo que foi titular no empate entre o Moreirense e o Braga por 2-2.
O defesa tem um valor de mercado de um milhão e meio de euros. O seu contrato termina no verão de 2027 e em janeiro está livre para negociar o seu passe.

