Moreirense pretendido por dono de clube da Premier League

Bill Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

Segundo adianta o diário The Athletic, Bil Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

De acordo com a mesma fonte, o proprietário do grupo Black Knight, tinha como primeira opção o Casa Pia mas as negociações com o clube lisboeta acabaram por não chegar a um ponto de encontro.

Caso se venha a confirmar o negócio, a formação de Moreira de Cónegos passará a fazer parte do grupo Black Knight, que atualmente detém participações no Bournemouth da Premier League, no Lorient da Ligue 1, no Hibernian da Escócia, detendo ainda 100% do Auckland City FC. Recorde-se que atualmente, o Moreirense detém 75% da SAD e as restantes percentagens estão divididas por acionistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a casa? Eis o histórico de Bernardo Silva pelo Benfica

Bernardo Silva está a ser associado a um regresso ao Benfica, no caso da vitória de João Noronha Lopes nas eleições de outubro de 2025.

João Noronha Lopes confirma contrato à espera de Bernardo Silva no Benfica: «Não vamos parar por aqui»

João Noronha Lopes confirmou que se for eleito presidente do Benfica vai avançar para a contratação de Bernardo Silva.

Surpresa: Lamine Yamal esteve perto do Bayern Munique por 5 milhões de euros

Lamine Yamal esteve perto de rumar ao Bayern Munique quando tinha apenas 14 anos, mas foi convencido a manter-se no Barcelona.

Sporting começa com vitória participação na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Roménia bater o Dínamo Bucareste por 33-30 durante esta quarta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a lesão de Amar Dedic: Benfica vai ficar desfalcado

Amar Dedic saiu lesionado do encontro da Bósnia e Herzegovina contra a Áustria. O jogador vai falar os próximos jogos do Benfica.

Bomba: João Noronha Lopes quer garantir Bernardo Silva para o Benfica e jogador pode chegar em janeiro

João Noronha Lopes está interessado em fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica, estando já um contrato pronto para o internacional português.

Diego Simeone fala de jogador que foi apontado ao Benfica: «Apareceu como uma oportunidade»

Diego Simeone falou sobre a contratação de Marc Pubill, jogador que pertence ao Atlético Madrid, mas esteve no radar do Benfica.