Moreirense pretendido por dono de clube da Premier League

- Advertisement -

Bill Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

Segundo adianta o diário The Athletic, Bil Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

De acordo com a mesma fonte, o proprietário do grupo Black Knight, tinha como primeira opção o Casa Pia mas as negociações com o clube lisboeta acabaram por não chegar a um ponto de encontro.

Caso se venha a confirmar o negócio, a formação de Moreira de Cónegos passará a fazer parte do grupo Black Knight, que atualmente detém participações no Bournemouth da Premier League, no Lorient da Ligue 1, no Hibernian da Escócia, detendo ainda 100% do Auckland City FC. Recorde-se que atualmente, o Moreirense detém 75% da SAD e as restantes percentagens estão divididas por acionistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.