Moreirense pretendido por dono de clube da Premier League

- Advertisement -

Bill Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

Segundo adianta o diário The Athletic, Bil Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

De acordo com a mesma fonte, o proprietário do grupo Black Knight, tinha como primeira opção o Casa Pia mas as negociações com o clube lisboeta acabaram por não chegar a um ponto de encontro.

Caso se venha a confirmar o negócio, a formação de Moreira de Cónegos passará a fazer parte do grupo Black Knight, que atualmente detém participações no Bournemouth da Premier League, no Lorient da Ligue 1, no Hibernian da Escócia, detendo ainda 100% do Auckland City FC. Recorde-se que atualmente, o Moreirense detém 75% da SAD e as restantes percentagens estão divididas por acionistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

Dúvidas na lateral esquerda: Sporting vê opções reduzirem e deve ir ao mercado

Ricardo Mangas está perto de transformar-se em reforço do Monza e o Sporting vai assim perder um dos seus laterais esquerdos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.

José Pedro prepara Timor-Leste para competir na ASEAN Cup

Timor-Leste prepara o primeiro jogo da ASEAN Cup. A seleção timorense é orientada por José Pedro desde setembro de 2025.