Moreirense pretendido por dono de clube da Premier League

- Advertisement -

Bill Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

Segundo adianta o diário The Athletic, Bil Foley, dono do Bournemouth da Premier League, está em negociações para juntar o Moreirense ao seu grupo de clubes.

De acordo com a mesma fonte, o proprietário do grupo Black Knight, tinha como primeira opção o Casa Pia mas as negociações com o clube lisboeta acabaram por não chegar a um ponto de encontro.

Caso se venha a confirmar o negócio, a formação de Moreira de Cónegos passará a fazer parte do grupo Black Knight, que atualmente detém participações no Bournemouth da Premier League, no Lorient da Ligue 1, no Hibernian da Escócia, detendo ainda 100% do Auckland City FC. Recorde-se que atualmente, o Moreirense detém 75% da SAD e as restantes percentagens estão divididas por acionistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Miralem Pjanic elogia Cristiano Ronaldo e recomenda outro português: «É o campeão de que a Juventus precisa»

Miralem Pjanic recordou os tempos vividos com Cristiano Ronaldo na Juventus. O antigo médio bósnio abriu o livro sobre a sua carreira numa altura em que inicia uma nova fase de vida no Dubai.

Benfica anuncia renovação de Rui Silva

O Benfica renovou contrato com o jovem defesa-central Rui Silva, de 18 anos, que está no clube desde 2017/18, época em que chegou proveniente do Abambres.

Crystal Palace vence e acentua mau momento do Tottenham que continua sem ganhar em 2026 na Premier League

O Tottenham continua a série de maus resultados. Desta feita, o Crystal Palace foi a casa dos spurs ganhar por 3-1.

Julien Lomboto renova com o Rio Ave até 2028

O Rio Ave chegou a acordo com Julien Lomboto para prolongar o vínculo do defesa-central, que passa agora a ser válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.