Moreirense reforça-se com destaque da Primera RFEF

- Advertisement -

O Moreirense confirmou a contratação de Álvaro Martínez. O jogador assinou pelos minhotos até ao verão de 2028.

O Moreirense anunciou a contratação de Álvaro Martínez, lateral esquerdo de 23 anos de idade. O jogador chega proveniente do Cultural Leonesa, equipa onde foi um habitual titular, ajudando os espanhóis a subirem à La Liga 2.

Pela formação orientada Raúl Llona realizou 39 encontros, com três assistências. Assinou um contrato válido até ao verão de 2028 e será o concorrente de Leonardo Buta na posição.

Realizou parte da sua formação no Real Bétis e vai viver a primeira aventura fora de Espanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Europa League

Já estão definidas as meias-finais da Europa League. Quatro equipas continuam a sonhar com presença em Istambul, na final.

Braga completa ‘Remontada’ no terreno do Real Bétis e avança para as meias-finais da Europa League

Na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League, o Braga derrotou o Real Bétis por 4-2 e garantiu o lugar nas meias-finais.

Eis os 6 principais destaques do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Fica com os principais destaques do jogo.

Termina a campanha na Europa League: FC Porto eliminado pelo Nottingham Forest

O FC Porto perdeu com o Nottingham Forest por 1-0 na segunda mão e foi eliminado assim nos quartos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo completa reviravolta com goleada, Crystal Palace e Rayo Vallecano bem podem agradecer 1ª volta: eis os resultados do dia na Conference League

Nenhuma das equipas que venceu na primeira mão ganhou na Conference League. Ainda assim, só o Estrasburgo conseguiu dar a volta à eliminatória.

Braga com um pé nas meias-finais da Europa League após golaço de Gorby Baptiste

Com um grande remate de primeira aos 74 minutos, Gorby Baptiste fez o 4-2 para o Braga, na visita ao Real Bétis.

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.