Moreirense vence de reviravolta e aumenta a vantagem sobre o Gil Vicente

- Advertisement -

O Moreirense e o Gil Vicente enfrentaram-se em Moreira de Cónegos durante a noite deste sexta-feira, em jogo da décima primeira ronda da Liga.

Após uma desvantagem de dois golos, o Moreirense venceu o Gil Vicente por 3-2, aumentando a vantagem para sete pontos.


O primeiro golo foi marcado aos 25 minutos por Tidjany Touré, após um bom remate para o poste mais distante. O dilatar da vantagem gilista chegaria já na segunda parte, logo no início, por Jorge Aguirre, num lance muito confuso dentro da grande área.


Vantagem esta que viria a desmoronar-se, após Guilherme Schettine e Dinis Pinto recuperarem a desvantagem dos cónegos, aos 65 e 70 minutos, respetivamente.


O golo da vitória acabou por chegar ao cair do pano, a quatro minutos dos 90’, após grande cruzamento de Gabrielzinho para a cabeça de Asué.

Vence a equipa da casa, subindo para o sétimo lugar, provisoriamente, com 17 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.