Moreirense vence de reviravolta e aumenta a vantagem sobre o Gil Vicente

- Advertisement -

O Moreirense e o Gil Vicente enfrentaram-se em Moreira de Cónegos durante a noite deste sexta-feira, em jogo da décima primeira ronda da Liga.

Após uma desvantagem de dois golos, o Moreirense venceu o Gil Vicente por 3-2, aumentando a vantagem para sete pontos.


O primeiro golo foi marcado aos 25 minutos por Tidjany Touré, após um bom remate para o poste mais distante. O dilatar da vantagem gilista chegaria já na segunda parte, logo no início, por Jorge Aguirre, num lance muito confuso dentro da grande área.


Vantagem esta que viria a desmoronar-se, após Guilherme Schettine e Dinis Pinto recuperarem a desvantagem dos cónegos, aos 65 e 70 minutos, respetivamente.


O golo da vitória acabou por chegar ao cair do pano, a quatro minutos dos 90’, após grande cruzamento de Gabrielzinho para a cabeça de Asué.

Vence a equipa da casa, subindo para o sétimo lugar, provisoriamente, com 17 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.