Moreirense vence FC Porto e dragões estão fora da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Moreirense derrotou o FC Porto por 2-1 na Taça de Portugal. Dragões foram eliminados da prova rainha do futebol português.

O FC Porto caiu com um estrondo na Taça de Portugal. Dragões perderam por 2-1 com o Moreirense num encontro realizado em Moreira de Cónegos.

Pepê (35′) adiantou o FC Porto no marcador, mas Luis Asué (40′) restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Alanzinho (77′) sentenciou o resultado final.

Na próxima fase o Moreirense vai medir forças com o Gil Vicente.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderia sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad de Gonçalo Guedes bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Gonçalo Guedes fez uma assistência na partida.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.