Moreirense vence FC Porto e dragões estão fora da Taça de Portugal

- Advertisement -

O Moreirense derrotou o FC Porto por 2-1 na Taça de Portugal. Dragões foram eliminados da prova rainha do futebol português.

O FC Porto caiu com um estrondo na Taça de Portugal. Dragões perderam por 2-1 com o Moreirense num encontro realizado em Moreira de Cónegos.

Pepê (35′) adiantou o FC Porto no marcador, mas Luis Asué (40′) restabeleceu a igualdade ainda antes do intervalo. Alanzinho (77′) sentenciou o resultado final.

Na próxima fase o Moreirense vai medir forças com o Gil Vicente.

Eis os resultados do dia na Taça de Portugal:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

Swansea de Vítor Matos volta às derrotas no Championship e Derby County sobe aos lugares de playoff

O Swansea de Vítor Matos voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas no Championship. Derby County foi mais forte a jogar em casa.