📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Moreirense x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Moreirense e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta quinta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

Moreirense e Sporting enfrentam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a partir das 20h15, num duelo da décima terceira jornada da Primeira Liga. Esta será o segundo duelo de João Pereira no campeonato, enquanto treinador do emblema de Alvalade. Podes ler AQUI a antevisão de César Peixoto e AQUI a de João Pereira.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Moreirense: Kewin, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Frimpong, Ismael, Sidnei Tavares, Benny, Alanzinho, Madson e Guilherme Schettine

Onze do Sporting: Vladan Kovacevic, Geny Catamo, Ousmane Diomande, St. Juste, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Daniel Bragança, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

Al Hilal sofre para vencer Al Shabab com golo de ex-Benfica e Al Okhdood de Paulo Sérgio bate Al Najma de Mário Silva

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Shabab por 1-0, na jornada 7 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Akhdoud de Paulo Sérgio bateu o Al Najma de Mário Silva.

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita deu nega a Lionel Messi: «Disse que a Liga Saudita não seria um campo de treino»

Lionel Messi ofereceu-se para jogar na Liga Saudita, mas a hipótese foi descartada pelos responsáveis do país do Médio Oriente.

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.