Moreirense x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Moreirense e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta quinta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

Moreirense e Sporting enfrentam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a partir das 20h15, num duelo da décima terceira jornada da Primeira Liga. Esta será o segundo duelo de João Pereira no campeonato, enquanto treinador do emblema de Alvalade. Podes ler AQUI a antevisão de César Peixoto e AQUI a de João Pereira.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Moreirense: Kewin, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Frimpong, Ismael, Sidnei Tavares, Benny, Alanzinho, Madson e Guilherme Schettine

Onze do Sporting: Vladan Kovacevic, Geny Catamo, Ousmane Diomande, St. Juste, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Daniel Bragança, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.