Moreirense x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Moreirense e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta quinta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

Moreirense e Sporting enfrentam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a partir das 20h15, num duelo da décima terceira jornada da Primeira Liga. Esta será o segundo duelo de João Pereira no campeonato, enquanto treinador do emblema de Alvalade. Podes ler AQUI a antevisão de César Peixoto e AQUI a de João Pereira.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Moreirense: Kewin, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Frimpong, Ismael, Sidnei Tavares, Benny, Alanzinho, Madson e Guilherme Schettine

Onze do Sporting: Vladan Kovacevic, Geny Catamo, Ousmane Diomande, St. Juste, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Daniel Bragança, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.