Moreirense x Sporting: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

Moreirense e Sporting vão a jogo a partir das 20h15 desta quinta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

Moreirense e Sporting enfrentam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas a partir das 20h15, num duelo da décima terceira jornada da Primeira Liga. Esta será o segundo duelo de João Pereira no campeonato, enquanto treinador do emblema de Alvalade. Podes ler AQUI a antevisão de César Peixoto e AQUI a de João Pereira.

Eis os onzes iniciais:

Onze do Moreirense: Kewin, Dinis Pinto, Maracás, Marcelo, Frimpong, Ismael, Sidnei Tavares, Benny, Alanzinho, Madson e Guilherme Schettine

Onze do Sporting: Vladan Kovacevic, Geny Catamo, Ousmane Diomande, St. Juste, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Hjulmand, Morita, Daniel Bragança, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a continuidade de Hidemasa Morita: «Gostaríamos de continuar a contar com ele, mas às vezes não é possível»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a passagem do Torreense à final da Taça de Portugal: «Já estive do outro lado»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Tomás decisivo no apuramento do Estugarda para a final da Taça da Alemanha: «Estou sem palavras»

Tiago Tomás foi decisivo ao apurar o Estugarda para a final da Taça da Alemanha e admitiu o desejo de vencer o troféu.

Rui Borges elogia jogador: «Não o queríamos ter perdido»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá más notícias em relação ao Morten Hjulmand: «Possivelmente não o teremos até ao final da época»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS SAD, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta futuro de Terem Moffi: Moffi e Nice? É claro que ambas as partes se querem separar»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.