Morita e Soma na convocatória do Japão

- Advertisement -

O Japão já anunciou os convocados para as partidas diante da Coreia do Norte. Destaque para as presenças de Hidemassa Morita e Yuki Soma.

Já são conhecidos os 26 jogadores que irão representar o Japão nos desafios diante da Coreia do Norte a contar para a qualificação para o Mundial 2026.

Entre os convocados de Hajime Moriyasu, destaque para a presença de dois jogadores da Liga Portugal: Hidemassa Morita (Sporting) e Yuki Soma (Casa Pia).

Eis os convocados do Japão:

Guarda Redes: Mayuya Maekawa, Keisuke Osako e Saiyan Suzuki

Defesas: Yuto Nagatomo, Shogo Taniguchi, Ko Itakura, Watanabe, Hiroki Machida, Seiya Mikema, Hiroki Ito, Daiki Hashioka e Yukinari Sugawara

Médios: Wataru Endo, Takuma Asano, Takumi Minamino e Hidemassa Morita

Avançados: Yuki Soma, Koki Ogawa, Daizen Maeda, Ritsu Doan, Ueda, Tanaka Aoi, Takumu Kawamura, Keito Nakamura, Kaishu Sano e Takefusa Kubo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Brígido deixa a Primeira Liga e junta-se ao América Mineiro

Bruno Brígido deixou o Académico de Viseu. O guarda-redes e regressou ao Brasil assinou pelo América Mineiro.

Apontado ao Benfica Wout Weghorst é reforço do Twente

Wout Weghorst, de 33 anos, estava na lista de possíveis reforços do Benfica, mas assinou pelo Twente após deixar o Ajax.

Mika renova com o Leça até 2028 após temporada histórica

O Leça confirmou a renovação de Mika até 2028, na sequência de uma época de estreia vitoriosa no comando técnico da equipa.

Portugal volta a destacar-se e soma mais três medalhas no Europeu de Canoagem de Maratona

A seleção portuguesa conquistou mais três medalhas no Campeonato da Europa de Canoagem de Maratona, em Pitesti.

PUB

Mais Artigos Populares

Lincoln deixa Alverca e vai jogar no segundo escalão da Turquia

O Alverca chegou a acordo com o Bursaspor para a transferência de Lincoln. O médio brasileiro despede-se dos ribatejanos após uma temporada.

Tetracampeão Max Verstappen pode trocar Red Bull pela McLaren

O futuro de Max Verstappen poderá passar pela McLaren. Segundo a imprensa internacional, já existiram contactos entre os envolvidos.

Seleção da Suécia sofre baixa importante para o resto do Mundial 2026

Isak Hien foi obrigado a abandonar o estágio da Seleção da Suécia e está fora do restante Mundial 2026, devido a uma lesão na coxa esquerda.